Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

30 de setembro de 2023

COLUNA HORA H


BOA PEDIDA

Brasil: A melhor coisa ou a única coisa boa que o PT fez desde sua fundação, essa semana sua presidenta sugeriu a extinção do T$E que gasta milhões mesmo em ano que não tem eleição. É claro que a corte não gostou da sugesta, pois muitos perderiam a boquinha e a possibilidade de perseguir políticos.

NO EMBALO DO $TF

Brasil: Os sinistros responsáveis pela ‘articulação política’ da carreta furacão (governo atual) agora são do Supremo. Ficou claro que o tribunal vem atropelando o Congresso para impor a agenda da esquerda lulista – descriminalização do aborto e do porte de maconha, volta do imposto sindical, rejeição do marco temporal, afrouxamento da lei das estatais etc. Para completar, o CNJ abriu investigação sobre Sérgio Moro por ter devolvido dinheiro roubado à Petrobras, enquanto o realizador do ‘Gilmarpalloza’ determinou que a Polícia Federal devolvesse os bens apreendidos com os aliados do palestrante do evento, Arthur Lira, o rei da robótica.

NOVO PRESIDENTE FAZ ACENO AO CONGRESSO, COM RECUO DO STF SOBRE O MARCO TEMPORAL

Brasil: $TF errou ao tentar revogar o marco temporal. Na entrevista, Barroso admitiu que a corte não tem competência para revogar decisão do Congresso que não atinja cláusula pétrea da Constituição. Às vezes, falar o óbvio pode ser importante. Mas resta saber se ele combinou esse recuo com os colegas que votaram de outra maneira.

 

A MINISTRA DA IGUALDADE RACIAL, A QUE ADORA UM JATINHO, TORNOU-SE UM PROBLEMA PARA O GOVERNO ESQUERDISTA

Brasil: Ganhar um ministério somente por ser irmã de fulana ou beltrana, representa mais uma deformação democrática. É um novo tipo de fisiologia inventado pelo governo esquerdista, cuja criatividade para desperdiçar recursos públicos é realmente estarrecedora. A vulgarização ministerial acaba de criar o verbo fufucar, que significa pode fazer o que bem interessa, porque a casa é sua.

DISCURSO DO NOVO PRESIDENTE DO $TF MOSTRA QUE NADA VAI MUDAR.

Brasil: O Supremo continuará se intrometendo nos outros poderes. O certo é que o $TF e os outros poderes têm de respeitar as escolhas da maioria da sociedade e prestar contas a ela. É a isso que se chama de democracia. O governo da maioria.

NOVO PRAZO

Brasil: Vendo nas redes socais o atual governador de Goiás prometendo para o final deste ano a entrega do Hospital Regional de Águas Lindas (HUGO 09), segundo o governador, “Esse hospital já foi inaugurado quatro vezes e que agora no final deste ano será entregue a população”. Vale destacar que esse hospital agora é do estado e não compete a políticos da cidade fazer firulas nas redes sociais com visitas técnicas. Outro sim, é que a população local já ouviu essa mesma promessa outras vezes.

Resumo da semana na velha imprensa e nas redes sociais.

 Águas Lindas de Goiás/Brasil

Postado pela Redação

(Pode ter erros de digitação)

Sábado, 30 de setembro 2023 às 11:06


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário