Águas Lindas de Goiás / Brasil
Sábado 21 de maio 2022
MULHER NO PODER
Águas Lindas: Tudo indica que, em 2024 teremos quatro mulheres candidatas a prefeita por esta aldeia, nomes já estão no cardápio.
ELEIÇÕES 2022
Águas Lindas: A verdade seja dita, a inflação de candidatos nesta aldeia nada mais é do que uma preparação para 2024, sabemos que dificilmente elegeremos alguém, né?
CONTINUA
Águas Lindas: Continua subindo os casos de dengue nesta aldeia, por outro lado a pandemia de covide-19 continua na cidade, tanto o hospital quanto as UPAS estão lotadas de pacientes desesperados.
VERMINOSE
Brasil: Até agora, continua polarizada a eleição para presidente neste país, a “grande mídia” comunista continua impondo dois vermes para o eleitor escolher uma cobra.
POLARIZAÇÃO
Brasil: Mesmo com a definição de candidatura única na terceira via, a polarização continua entre a alma mais honesta do país e o verdugo do planalto.
Sexta-feira, 20 de maio de 2022
POLARIZAÇÃO
Brasil: Mesmo com a escolha de um nome para a terceira via, a polarização vai continuar principalmente sendo um nome com baixa competividade.
MORRENDO NA PRAIA
Brasil: Pelo que parece, a terceira via nadou e provavelmente vai morrer na praia com a escolha da senadora Simone Tebet.
ELEIÇÕES
Brasil: Veja esta, os presidentes do PSDB, do MDB e Cidadania decidiram quarta-feira (18/5), indicar a senadora Simone Tebet (MDB-MS) como candidata única da terceira via à Presidência. A decisão ainda precisa passar pelo crivo das Executivas nacionais dos três partidos, que devem se reunir na próxima terça-feira, 24.
NEGLIGENCIA
Goiás: Além da covide-19, agora temos a dengue de volta para assombrar Goiás, é bom anotar para lembrar na hora de votar.
Quinta-feira, 19 de maio de 2022
MALTA
Brasil: Pelo que estamos vendo, a justiça, grandes meios de comunicação e presidentes de partidos, estão unidos para manter uma polarização na disputa pela cadeira de presidente, ninguém é bom o suficiente para eles.
CABELO- EM- OVO
Goiás: Todos reconhecem a eficiente administração da cidade de Aparecida, porém, o que se vê é o atual governo goiano querendo encontrar cabelo em ovo da administração Mendanha.
PERSEGUIÇÃO
Goiás: Pelo que se vê na mídia goiana, não é só Marconi e Zé Elinton a está sofrendo perseguição por ser pretenso candidato ao governo goiano, o ex-prefeito Gustavo Mendanha também está sendo perseguido e com ampla divulgação por parte de meios de comunicação que estão enchendo os bolsos com dinheiro da publicidade do governo.
DENGUE
Águas Lindas: Disseram que a saúde é prioridade, porém, o que estamos vendo é a demora para tomada de providencias no combate a dengue e a conclusão da vacinação contra covide-19.
Quarta-feira, 18 de maio de 2022
JÁ GANHOU
Goiás: Vendo na mídia goiana que, Caiadistas e Bolsonaristas empolgados com pesquisas, já estão em clima de já ganhou, calma gente, ainda faltam cinco meses para a eleição.
COM O RABO ENTRE AS PERNAS
Águas Lindas: E a “imprensa local”, continua, cega, surda e muda, já os que receberam um cala boca, preferem balançar o rabo para os políticos.
GAIOLA DE OURO
Águas Lindas: Parece que o legislativo estadual virou uma gaiola de ouro, prova disso é a quantidade exagerada de candidatos com a bandeira desta aldeia.
ENQUANTO ISSO
Brasil: O país precisa desesperadamente de um candidato de terceira via, mas parece que todos os pretendentes pretendem entregar o ouro nas mãos dos bandidos, né?
Terça-feira, 17 de maio de 2022
MEMÓRIA CURTA
Brasil: Parece que o eleitor está com a memória curta, esqueceram dos escândalos dos governos do Lulismo e do Bolsonarismo, na realidade o que precisamos é renovação, chega de escândalos e firulas.
MAQUIAGEM
Goiás: Enquanto “Rolando Lero” faz firulas reinaugurando obras após maquiagem, os pretensos concorrentes ao governo do estado caminham a passo de lesmas.
TRAIRAGEM
Águas Lindas: Vendo na mídia goiana, o ex-prefeito afirma que não apoiou ninguém para ser seu sucessor, esta é a prova da falta de compromisso com o grupo e com a cidade.
VACA-GORDA
Águas Lindas: De acordo com as regras, os pretensos candidatos já podem fazer vaquinha objetivando obter recursos para a campanha, os espertos, guardam a metade para usufruto após as eleições. É o jeitinho brasileiro, certo?
Segunda-feira, 16 de maio de 2022
O ASSUNTO DA SEMANA
Brasil: Muito está se falando sobre um possível golpe caso Bolsonaro perca a eleição, ocorre que isto já ocorreu quando foram anuladas sentenças de condenados em terceira instância, fundão de seis bilhões e o orçamento secreto, né?
PETROLÃO OU CENTROLÃO
Brasil: Com o fracasso da terceira via, o eleitor parece que terá de escolher entre a volta do Petrolão ou continuar com o Centrolão, de qualquer forma, serão mais quatro anos de atraso.
PORQUE PAROU
Goiás: É fato que, três meses antes da posse do coronel, este estado parou para balanço e continua parado, as promessas feitas pelo ensaiado continuam na gaveta.
ESPINHA NA GARGANTA
Águas Lindas: Nas eleições de 2020, Tulio da Silva (Eterno candidato nesta aldeia) não ficou convencido do resultado apresentado pelo TRE, onde seu candidato Wilson perdeu por míseros 35 votos.
PERGUNTAR NÃO É ACUSAR
Brasil: Brizola morreu afirmando que existia a possibilidade de as urnas eletrônicas serem fraudadas, agora Bolsonaro está convencido disso, e se for verdade?
Postado pela Redação
(Pode ter erros de digitação)
Sábado, 21 de maio de 2022 ás10:32
Nenhum comentário:
Postar um comentário