Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

5 de agosto de 2011

ÁGUAS LINDAS GANHA SHOPPING


O Águas Lindas Shopping vai beneficiar mais de 400 mil habitantes da cidade e outros tantos da região onde a franca expansão justifica investimentos desta natureza. 


Os shopping centers são fenômenos no mundo dos negócios. No Brasil desde a década de 60, esses centros comerciais reúnem facilidade, comodidade e segurança em um único lugar e, por isso, se tornaram os preferidos dos consumidores. Pesquisa feita no mês de junho confirma Goiás entre os estados que lideram em número deste tipo de empreendimento. A Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) aponta Goiás em nono lugar no ranking liderado pelos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Seguindo esta tendência, a Terral Shopping Centers e a Itebra Construções e Instalações Técnicas Ltda realizou na quinta-feira (4/8) o lançamento comercial do Águas Lindas Shopping, o primeiro e único centro de compras e lazer da região de Águas Lindas, Santo Antônio do Descoberto, Ceilândia, Samambaia e Brazlândia. Com obras em andamento a inauguração do novo shopping center está prevista para o primeiro semestre de 2012. 


O novo empreendimento do grupo, o Águas Lindas Shopping, tem 18 mil m² de área construída em um terreno de mais de 80 mil m². Serão 61 lojas, quatro salas de cinema, 723 vagas de estacionamento e três âncoras já confirmadas: Bretas Supermercados e as lojas Marisa e Americanas. Sua localização, no quilômetro 45 da BR-070, é de fácil acesso com retornos frontais e trevo estratégico para distribuição de tráfego na frente do shopping. O empreendimento vai gerar cerca de 1.500 empregos direitos e 4.500 indiretos e vai beneficiar habitantes de toda região.
Terral Shopping Centers
A Terral Shopping Centers, empresa do grupo Terral, com mais de 23 anos de atuação no mercado é especializada no desenvolvimento, administração e comercialização de centros comerciais, com foco na inovação e geração de resultados. Com dez empreendimentos do segmento nas regiões Centro-Oeste e Sudeste, a Terral se consolida como grande administradora de shoppings. São mais de 620 lojas, 125.000 m² de área bruta locável (ABL) e cerca de 50 milhões de consumidores que circulam anualmente pelos empreendimentos administrados pela Terral.

Itebra Instalações e Construções Técnicas Ltda
 Ao longo de sua história, a empresa se consolidou no mercado e passou a deter um know how proporcionado pela qualificação dos profissionais e aperfeiçoado pelos 38 anos de atuação no Brasil. A Itebra também incentiva o desenvolvimento de bairros e cidades auxiliando na sua modernização. Em Águas Lindas a empresa atua há 35 anos, antes mesmo da consolidação da cidade e o bairro Jardim Brasília, onde se instalou o comércio mais importante da região, é um exemplo claro de sua influência positiva na região. Além da Capital Federal e do entorno, a empresa realizou obras em Goiás, Amazonas e Tocantins.
O prefeito Geraldo Messias quando discursou no evento foi feliz quando agradeceu a Deus pelo momento, “Essa que é a cidade que mais cresceu na américa latina merece esse grande empreendimento que faz nascer uma nova  Águas Lindas, ele vai consolidar nossa gente no mais alto padrão de qualidade”.


Fonte: Kasane Comunicação Inteligente
Sexta – feira 5/8/2011 ás 06h:05
Postado pelo Editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário