Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

19 de agosto de 2011

PERSONALIDADES DO ENTORNO DF RECEBEM COMENDA NA AL GO


Vicente -Dr. Navarro _Evandro_Nilzon _ Carlos 
Por iniciativa dos deputados petebistas Hildo do Candango e Valcenôr Braz, a Assembleia Legislativa realizou, na manhã de sexta-feira, (19/8),em  sessão especial para a entrega de Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira, foram  72 personalidades do Entorno do Distrito Federal, incluindo religiosos, vereadores, professores e policiais, entre outros.

Valcenôr Braz (PTB), em seu discurso, reconheceu o trabalho de cada uma das pessoas homenageadas com a Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico por sua indicação. 

O parlamentar ainda frisou a importância da condecoração oferecida pela Assembleia Legislativa. “Esta Medalha foi criada pela Resolução nº 855 de 04 de dezembro de 1991, como condecoração máxima concedida por esta Casa a toda pessoa que for reconhecida como dela merecedora por relevantes serviços prestados ao Estado de Goiás e, particularmente, a este Poder Legislativo em colaboração na busca do aprimoramento das atividades aqui desenvolvidas em prol do povo goiano.”

Já o deputado Hildo do Candango (PTB) ressaltou que as pessoas homenageadas na solenidade são exemplos de perseverança e busca pelo bem do coletivo. “Esta honraria é, além de um reconhecimento, um incentivo na busca pelo aprimoramento independente da função de cada um dos homenageados nesta manhã.”

Discursando em nome dos homenageados indicados pelo deputado Valcenôr Braz (PTB), Gastão de Araújo Leite, secretário extraordinário para o Entorno de Brasília, agradeceu a homenagem e enfatizou que a região do Entorno de Brasília não é problema como muitos falam, mas, sim, solução. Destacou que a maioria das cidades daquela região é produtora de grãos e que é solução em várias áreas.

Na qualidade de vereador licenciado e ex-presidente da Câmara de Luziânia, Gastão Araújo também salientou a importância do parlamento municipal no desenvolvimento não apenas do município, mas do país. Gastão Araújo ainda reconheceu a importância da grande homenagem recebida e que a recebeu com rara emoção. “É uma grande honra, que vamos levar conosco pelo resto da vida”, sintetizou. 

Em nome dos homenageados indicados pelo deputado Hildo do Candango (PTB), discursou Luís Flávio Cunha Navarro, juiz de Direito da Comarca de Águas Lindas. Ele agradeceu aos deputados Hildo do Candango e Valcenôr Braz pela iniciativa. O juiz enfatizou a sua alegria em receber a mais alta comenda oferecida pela Assembleia Legislativa de Goiás, bem como a sua honra em discursar em nome dos homenageados. 

Trata-se de um reconhecimento público ao trabalho dessa gente que realmente se dedica diariamente em sua área profissional, seja como educador, artista, político, jurista ou mesmo como uma simples pessoa que, de um modo ou de outro, contribui com desenvolvimento de uma região e do Estado de Goiás”, salientou o magistrado.
Mesa

A mesa da sessão foi composta, além do presidente em exercício, deputado Valcenôr Braz, pelo secretário estadual de Articulação Institucional e representante do governadorem exercício José Eliton, Daniel Goulart; e pelo secretário legislativo municipal e representante do prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, Darci Accorsi.

Também compuseram a mesa o assessor parlamentar e representante do senador Cyro Miranda, Renato Rassi; o assessor parlamentar e representante do senador Demóstenes Torres, Paulo Carneiro; o juiz de Direiro de Águas Lindas, Luis Flávio da Cunha Navarro; o secretário extraordinário estadual para o Entorno de Brasília, Gastão de Araújo Leite; e o secretário estadual de Agricultura, Pecuária e Irrigação, Antônio Flávio de Lima.


Sexta – feira, 19/8/2011 ás 10:h05
Postado pelo Editor 


Nenhum comentário:

Postar um comentário