Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

30 de agosto de 2011

PRIMEIRA DAMA PARTICIPA DO SESC PARA TODOS



A primeira visita do SESC PARA TODOS em Águas Lindas de Goiás aconteceu no dia (28/8 2011). O prefeito Geraldo Messias designou a secretária de trabalho Sandra Saboia como responsável pelo acompanhamento e organização do Projeto SESC no município, tendo ainda o apoio e parcerias dos demais secretários municipais.

Durante todo o dia, várias atividades foram disponibilizadas para a comunidade que compareceu ao evento que mostrou a diversidade na área da cultura com artes e música, educação, saúde.

O SESC ofereceu diversas oficinas (de balões, pintura artísticas facial, de trabalhos manuais e muito mais). E na área da saúde, o SESC PARA TODOS além de toda a programação fez orientações com temas ligados ao planejamento familiar, saúde bucal, diabetes, hipertensão, câncer, tabagismo, alcoolismo e entre outros. Vários serviços foram ofertados aos presentes como corte de cabelo, manicure e pedicure foram oferecidas gratuitamente para a população.

Este projeto leva aos municípios, ações práticas e teóricas visando o desenvolvimento socioeconômico e cultural dos cidadãos de cada município. E em Águas Lindas de Goiás, o SESC juntamente com a infraestrutura da prefeitura e as secretarias organizaram palestras com orientações na prevenção de doenças, com abordagem educativa e linguagem popular.

Estiveram presentes no evento a primeira-dama e secretária de Ação Social e Cidadania Luzia de Fátima, o vice-prefeito Antônio Saboia, e vários secretários municipais. A equipe do OdontoSESC em Águas Lindas de Goiás é composta por dentistas e auxiliares de saúde bucal, tendo como coordenadora a doutora Sabrina Cabral.

Terça – feira 30/8/2011 ás 18h:05
Postada pelo Editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário