Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

9 de agosto de 2011

PRIMEIRA DAMA ENTREGA CHAVES DE CASAS NO CONJUNTO RESIDENCIAL BETHEL II


Na segunda – feira (08/08) por volta de 16hs a primeira dama Luzia de Fatima em parceria com a CAIXA Econômica Federal , entregou as chaves de 104 unidades habitacionais do residencial Bethel II, construídas dentro do Programa “Minha Casa Minha Vida”

O empreendimento é direcionado para famílias com renda familiar de até três salários mínimos e contem casas com áreas de 39,56mª, com sala,dormitórios, banheiro e cozinha conjugada com a área de serviço.

As famílias contempladas assinaram os contratos de financiamento com  a caixa e receberam as chaves de seus imóveis  no ato da inauguração.

No Residencial Bethel foram investidos pelo governo federal , por meio da Caixa , mais de R$. 9 milhões de reais, contemplando em todo o seu projeto mais de 200 famílias ao longo de 2010 e 2011.

A cerimônia de entrega contou com a presença do Superintendente regional da Caixa em exercício. Marcelo Ferreira, da Gerente Regional, Edilene Alves, além do Prefeito Geraldo Messias, Primeira dama Luzia de Fatima , deputado Hildo Candango, Vereadores, secretários do município, principais assessores do governo municipal e futuros moradores.

O prefeito Geraldo Messias visivelmente nervoso agradeceu a presença de todos e sitou nominalmente os nomes da maioria das pessoas presentes no evento e em particular a secretaria de ação social e cidadania, Luzia de Fatima.

cumprimento em particular a dona Luzia que tem gerenciado com maestria a secretaria de ação social, essa mulher guerreira que ama o social e a Águas Lindas”, disse.
Em um segundo momento, “Quero homenagear a Edilene como um anjo protetor de Águas Lindas, ela que ver essa cidade com um olhar sociológico e com ele já beneficiou mais de mil famílias”.

Para concluir  suas palavras “hoje em parceria com a Caixa estamos entregando essa segunda etapa e ainda faltam mais 15 mil casas para entregar a cidade”, conclui o prefeito.

Emocionada a primeira dama e secretaria de ação social Luzia de Fatima depois de cumprimentar a todos (sendo bastante aplaudida)  e em particular sua equipe , disse “fico muito preocupada quando entregamos essas casas porque sei que vai aumentar o numero de pessoas querendo escrever-se para também ganhar uma casa”, Dona Luzia fez uma pausa (choro)  e continuou “ fiquei sensibilizada com uma moradora inscrita no programa , ela me procurou para desistir da casa para que pudéssemos contemplar uma outra pessoa mais necessitada que ela” concluiu sob aplausos a primeira dama.

Carlos Mossoró (Texto Original e Imparcial)
Segunda – feira , 08/08/2011 ás 17h:05

Nenhum comentário:

Postar um comentário