Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

8 de agosto de 2014

ÁGUAS LINDAS AVANÇA NA MELHORIA DA SAÚDE PÚBLICA


O ano que passou e estes primeiros meses de 2014 foram positivos para Águas Lindas no que diz respeito à assistência à saúde pública.  Apesar de ter recebido a maioria dos postos de saúde fechados, o prefeito Hildo do Candango conseguiu reativar todos os postos de saúde, inaugurando mais dois, inclusive dois serão abertos ainda este mês.

“Nós sabemos que ainda não é o ideal, mas estamos no caminho certo. Trabalhando incansavelmente para oferecer uma saúde de qualidade para toda população de Águas Lindas”, disse o prefeito Hildo.

A atual administração recuperou a rede de atendimento e implantar importantes programas, como a informatização da Atenção Básica e das Salas de Vacinas. Foi reativada também a Atenção Domiciliar, com o Melhor em Casa, e normalizou o atendimento em todas as unidades de saúde. A Prefeitura contratou médicos, enfermeiros e técnicos em enfermagem para todas as unidades do município.

A Secretaria Municipal de Saúde reestruturou o quadro médico do Hospital Municipal Bom Jesus para oferecer assistência integral à população de Águas Lindas de Goiás. A escala médica conta agora com atendimento normalizado e plantão 24 horas.

“A nossa meta é melhorar ainda mais e ampliar as opções para que a assistência médico-hospitalar possa satisfazer totalmente a crescente demanda do setor de saúde do município. Não temos medido esforço para fazer o melhor para a saúde do povo de nossa cidade”, ressaltou o secretário de Saúde, Eduardo Rangel.

Hoje, a assistência às famílias conta com a participação efetiva de Agentes de Saúde que registram visitas constantes às unidades, técnicos em enfermagem, dentistas, entre outros profissionais.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Foto: ASCOM

Sexta-feira,8 de agosto, 2014



Nenhum comentário:

Postar um comentário