Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

29 de agosto de 2014

BIBLIOTECA MUNICIPAL COMEMORA PRIMEIRO ANIVERSÁRIO EM ÁGUAS LINDAS


Fundada nesta gestão, a Biblioteca Municipal Professora Janete de Castro, localizada no Jardim Barragem II, comemora seu primeiro aniversário, prestando um ótimo serviço à comunidade.

Na manhã de sexta-feira (29/8), participaram do evento, o prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, a primeira-dama e secretária de Ação Social Aleandra de Sousa, o secretário de Educação Silvério Correa, e outras autoridades

A festa com direito a bolo, também contou com a apresentação da fanfarra das escolas municipais. O prefeito Hildo recebeu como forma de agradecimento uma placa comemorativa e a primeira-dama um buquê de rosas.

“Como prefeito deste município me sinto feliz em ver que o nosso trabalho tem beneficiado a população. Fico satisfeito quando vejo as coisas acontecendo assim de forma tão positiva, e os serviços públicos sendo úteis para a comunidade”, enfatizou.

O secretário de Educação, Silvério Correa, afirmou que a biblioteca conta hoje com mais de seis mil títulos de livro em seu acervo. “Aqui é um lugar onde nossos filhos podem buscar conhecimento, e isso é algo que ninguém pode tirar de você. A nossa administração tem investido pesado na educação, e prova disso é esta biblioteca. Aproveitem o máximo, adquiram o conhecimento e alcancem o seu lugar ao sol”, completou.


Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Sexta-feira, 29 de agosto, 2014



Nenhum comentário:

Postar um comentário