Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

18 de agosto de 2015

CRECHE MUNICIPAL SANTA LÚCIA É INAUGURADA EM ÁGUAS LINDAS




Na manhã de terça-feira(18) a Creche Municipal Santa Lúcia foi inaugurada com a presença do prefeito Hildo do Candango, da primeira-dama Aleandra de Sousa, do presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) Antônio Idilvan de Lima e de vários pais e a comunidade local.

O prefeito Hildo do Candango afirmou que a educação de Águas Lindas vive uma nova realidade, porque são muitos os investimentos feitos na área. “Os pais e mães de família agora podem ficar tranquilos enquanto trabalham porque agora temos um local seguro para atender seus filhos”.

Para o presidente do FNDE, Antônio Idilvan, o prefeito está de parabéns pela quantidade de obras que acontecem na cidade, principalmente na área da Educação. “O Brasil precisa priorizar a construção de novas creches, e hoje aqui é a realização do sonho de todos nós que trabalhamos para isso”, disse.

“Temos outra boa notícia para a comunidade de Águas Lindas, estamos repactuando mais seis creches. Em setembro a prefeitura vai abrir a licitação e até dezembro as obras serão iniciadas. Estamos construindo uma pátria educadora com o apoio do prefeito, dos vereadores e de toda população”, concluiu o presidente.

Segundo a diretora Maria de Fátima, neste primeiro momento estão matriculadas 140 crianças que começarão a ser atendidas amanhã. “Nossa capacidade é para 170 crianças, e estamos nos adequando para receber todos. Existe também uma lista de espera para conseguir uma vaga na unidade”, disse ela que vai cuidar com muito amor e dedicação de todos os pequeninos.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Terça-feira, 18 de agosto, 2015 





Nenhum comentário:

Postar um comentário