Da Redação =
Apos denuncia de que cabos eleitorais quando se encontram no mesmo setor perde o controle emocional e deixa de respeitar o próximo fazendo ameaças e denegrindo o trabalho um do outro concorrente, o juiz MM. Navarro convidou os candidatos a prefeito Geraldo Messias e Hildo do Candango para comparecer há uma reunião para tratar do assunto, o candidato Hildo que também é deputado estadual não pode comparecer e mandou seu candidato à vice Luiz Alberto representa-lo.
O encontro contou também com a presença de outros representantes de outras coligações, vale lembrar que o convite foi feito para Hildo e Geraldo cuja pauta foi a preocupação das autoridades na área de segurança com os grupos de cabos eleitorais tanto da situação como da oposição, a reunião também contou com a presença do Coronel Elias onde informou que continua a disposição para manter a ordem e a segurança de todos.
Em certo momento os ânimos se esquentaram quando Chico da elétrica comentou a respeito de um fato ocorrido há 02 meses em sua chácara na área da Ceilândia, quando foi ameaçado pelo filho do prefeito, o procurador do município doutor Jair que acompanhava Geraldo Messias se irritou com o assunto e comentou que ali não era local para tratar daquele assunto, Luiz Alberto infirmou ao procurador que a palavra estava com Chico da elétrica, neste momento o prefeito se manifestou na tentativa de intimidar e Luiz Alberto respondeu a altura o que chamou a atenção de todos presentes.
O coronel Elias teve que interferir para acalmar os nervos dos demais, no final da reunião ficou definido que o juiz e o comando da policia ira acompanhar juntamente com policiais, os comícios e caminhadas e aquela pessoa que for encontrada armada será presa e qualquer ameaça que alguma pessoa ligada há um dos grupos sofrer que procure a policia civil e faça um ‘BO’ mesmo com a civil estando em greve que o delegado Dr. Fernando ira atender a todos de igual para igual.
Quarta – feira 15 de agosto
Postado pelo Editor/ Com a colaboração de Catireiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário