Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

5 de agosto de 2012

JEFFERSON RECEBE ALTA E DIZ QUE SALVOU O BRASIL COM DENÚNCIA


(Reuters) =

O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson recebeu alta no hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, e disse que salvou o Brasil ao denunciar o suposto esquema do mensalão, em 2005.

"Ele (ex-deputado José Dirceu) me derrubou, mas eu salvei o Brasil. Isso para mim já é uma satisfação", disse Jefferson aos jornalistas ainda no hospital.

Jefferson disse que está acompanhando o julgamento do mensalão no Supremo Tribunal Federal (STF). "Meu octógono de luta com o José Dirceu já se exauriu. Agora a luta é da opinião pública e dos ministros do Supremo", afirmou.

O presidente do PTB retirou um tumor maligno do pâncreas no fim de semana passado e será submetido a quimioterapia.

"Já peitei o PT sozinho e sou um guerreiro. Imagina o que eu vou fazer com um cancerzinho de pâncreas. Vou dar um pau nele", disse o ex-deputado.

Domingo, 5 de agosto

Postado pelo Editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário