Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

8 de julho de 2012

LUZIÂNIA/ELEIÇÕES: CRISTOVÃO É CANDIDATO DO PSD COM APOIO DE GRANDE COLIGAÇÃO



A coligação Luziânia de Mãos Dadas, formada pelo Partido Social Democrático (PSD), Partido dos Trabalhadores (PT) e mais 17 partidos, oficializou sábado, dia 30 de junho, a candidatura do deputado estadual, Cristovão Tormin (PSD), para prefeito de Luziânia e Didi Viana (PT) para vice. A convenção foi realizada no Clube Recreativo de Luziânia, onde reuniu toda militância, candidatos a vereador, deputados estaduais e distritais e simpatizantes. A animação teve início as 9h da manhã e se encerrou por volta de 1h da tarde.


Os presidentes dos partidos aliados foram os primeiros políticos a discursarem. Todos pregaram a proposta de mudança defendida pelo candidato da chapa majoritária. O dirigente do PC do B, Mardônio Florentino, que há poucos dias atrás fazia parte do governo Célio Silveira endossou apoio a Cristovão e a Didi Viana seu antigo desafeto. O ex-prefeito Zequinha Roriz, irmão do ex-governador do Distrito Federal, Joaquim Roriz, também hipotecou apoio justificando que Luziânia já vive um novo tempo com Cristovão e Didi Viana.


Vários pronunciamentos foram feitos, dentre eles todos os dezenove presidentes de partidos, ex-prefeitos, deputados, mas o que mais mexeu com a multidão presente foi o de Cristovão Tormin que fez uma retrospectiva de sua vida e história política, agradecendo primeiramente a Deus e a todos os presentes, sua família, os dirigentes partidários e o povo de Luziânia pela força e incentivo dados ao longo de sua trajetória política e principalmente neste momento tão importante de sua vida e para o futuro de Luziânia.

Cristovão Tormin também pregou uma campanha limpa, propositiva, sem ataques a quem quer que seja e em respeito a legislação eleitoral. "Estaremos pregando de forma objetiva nossos projetos de mudança para Luziânia, ouvindo a comunidade e os segmentos organizados da sociedade na busca de uma cidade cada vez melhor, mais humana, de mãos dadas com o progresso e o desenvolvimento", afirmou Cristovão. O Deputado Valcenor Braz, que já foi prefeito da cidade, disse que Cristovão é o mais preparado para administrar Luziânia, pois é trabalhador, competente e compromissado com a cidade

Cristovão ressaltou o entusiasmo renovado diante de tanto apoio e, novamente, defendeu seu projeto de mudança para uma Luziânia melhor em todos os segmentos da sociedade. E usando o seu slogan de campanha ressaltou: “De Mãos Dadas para todos vamos trabalhar para gerar mais emprego, assegurar melhor saúde pública e promover o bem para todos os luzianienses”, concluiu.

Enviado pela assessoria do Candidato
Domingo 8/7/2012 ás 12:55h
Postado pelo Editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário