Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

3 de julho de 2012

JUSTIÇA CONSEDE LIMINAR PARA O EX-PREFEITO J.PEREIRA SER CANDIDATO



O ex-prefeito J. pereira forneceu na tarde de 02/07 copias da  decisão do tribunal de justiça do Estado de Goiás do poder judiciário de Águas Lindas de Goiás, da segunda vara sobre o protocolo de numero (201202331771) aonde o requerente é Jose pereira soares e o requerido e a câmara municipal de Águas Lindas de Goiás e em um certo um certo  trecho  da decisão diz:

Diante do exposto e em razão dos argumentos expostos e documentos acostados á petição inicial, DEFIRO a LIMINAR a fim de suspender os efeitos dos legislativos Nº 07/12, de 15 de junho de 2012, ate o julgamento do mérito desta lide.

Entende-se que a justiça derrubou a decisão da câmara municipal de Águas Lindas que reprovou as contas do ex prefeito j pereira, agora justiça da a ele condição legal de concorrer a eleição como possível candidatura  prefeito.

Ocorre que seu partido o DEM a exemplo do PT em Águas Lindas está isolado e não existe tempo para formar coligação e a tendência será chapa pura com forte chance de insucesso.

Uma fonte ligada ao prefeito Geraldo Messias informou que um representante de José Pereira teria procurado o prefeito Messias na tentativa de uma composição a qual foi rejeitada pelo chefe do governo municipal e candidato a reeleição.


Terça – feira 3/7/2012 ás 7:05h
Postado pelo Editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário