Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

5 de julho de 2012

PTB CONFIRMA LUIZ ALBERTO VICE DO HILDO




Por: Carlos Mossoró =

Aconteceu no final da tarde de sábado 30 de junho a convenção do PTB confirmando Hildo do Candango como o candidato do partido, mais sedo aconteceu à convenção do PMDB onde um grupo defendia Luiz Alberto Vice de Geraldo Messias e outra parte que Luiz deveria ser o vice do Candango.

Por volta de 14:30h foi batido o martelo onde 38 disseram sim para Hildo,15 foram a favor de Geraldo Messias e 3 votos nulos, esse resultado foi obtido depois quase 20horas de negociação não ficando claro a unidade do partido que pode ir para a peleja se não rachado mas com fissura difícil de cicatrizar.

Esperava-se Sandra Saboia PMN ou Socorro Pires como vice do Hildo para fazer a diferença, contudo o machismo falou mais alto e nas eleições de 2012 a mulher fica mais uma vez fora da chapa majoritária.

Em seu discurso Luiz Alberto com voz forte e firme empolgou a plateia ao afirmar “Agora os homens e mulheres de bem estão no mesmo palanque”, nesse momento a plateia que desde a eleição de 2008 queriam ver a dupla junto mostraram toda sua alegria.

Um dos articuladores para que Luiz Alberto venha a concordar em ser o vice na chapa do PTB partiu do empresário Jefferson Santos que procurou mostrar a Luiz as vantagens que teria sendo o vice que é o desejo da maioria, faltava convencer o partido a caminhar junto.

Pelo Telefone Jefferson Santos disse está muito feliz e que realmente acredita nessa união de dois homens de bem para que Águas Lindas caminhe para um futuro promissor.
Veja o video!

Sábado 30/6/2012 ás 17:30h
Postado pelo Editor 

"Recomende essa matéria aos seus amigos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário