Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

29 de julho de 2012

J. PEREIRA PROMOVE A CARREATA DA NOSTALGIA




Carlos Mossoró *****

Quem esteve na feira do entorno a tradicional de Águas Lindas de Goiás teve a impressão que por alguns minutos teria voltado no tempo, ao ver o ex-prefeito José Pereira na carroceria de uma caminhonete acenando para o povo.

A carreata foi para o lançamento de sua campanha a prefeito de Águas Lindas, na comitiva segundo analistas tinha cerca de 100 carros e dentro antigos colaboradores que juntos reviviam o sonho de J. Pereira Prefeito.

Essa carreata não estava completa, faltou à mascote de sua vida ao seu lado, Maria Celeste a força propulsora da campanha não estava presente para comandar o espetáculo nostálgico.

Alguns antigos simpatizantes que hoje por força da situação e por está em lado oposto, quis Deus que eles estivessem ali para presenciar uma sena que parecia sair do Túnel do tempo.

Um antigo colaborador presente no local que somente uma hora depois conseguiu emitir uma opinião disse: “a impressão que tive é que meu coração parou por alguns instantes ao ver ressurgir do passado aquela figura que foi a causadora de tanto sofrimento para os funcionários efetivos do município”.


Domingo 29 de julho

Postado pelo Editor com fotos do Catireiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário