Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

22 de julho de 2012

JOVAIR ARANTES PROMETE CRIAR PROGRAMA DE COMBATE A CRIMINALIDADE



Mais Goiás=

Ressaltando, de antemão, a importância da internet como meio de propagação de ideias e propostas, o deputado federal e candidato do PTB à prefeitura de Goiânia, Jovair Arantes, expôs seu plano de governo, sexta-feira (21/7), durante a Sabatina Mais Goiás/TV Serra Dourada (TVSD). A entrevista foi realizada nos estúdios da TVSD.

Jovair iniciou sua fala enaltecendo o apoio do governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), e da presidente Dilma Rousseff (PT). No entanto, perguntado sobre sua relação com o PT estadual, o candidato disse que, na Capital, reprova a administração de Paulo Garcia, mas, em Brasília, utilizaria o trânsito livre no Palácio do Planalto a fim de obter recursos para investimentos na Capital.



Questionado sobre especulação imobiliária em Goiânia, Jovair afirmou que "falta fiscalização da Prefeitura". O deputado assegurou que, em razão disso, pretende reforçar auditorias em obras próximas a áreas verdes, ribeirões, córregos e parques da cidade. O intuito, segundo ele, é garantir o cumprimento da legislação ambiental.


Quanto à segurança pública, por sua vez, Jovair prometeu criar o programa "Anjos do Bairro". O político explicou que a iniciativa contará com guardas municipais. A medida, segundo Jovair, visa reforçar a segurança na portas de escolas, comércios e outros pontos de aglomeração. De acordo com o candidato, o intuito, com o programa, é diminuir a taxa de criminalidade em até 70%.


Jovair explanou, também, sobre a criação de programa para atendimento a dependentes químicos. O parlamentar sugeriu, para tanto, treinamento de equipe multidisciplinar para atuar em parceria com diversas entidades sociais. Entre elas, a Igreja, ONGs e representações de bairros.

O candidato apresentou, ainda, soluções
para o trânsito e transporte coletivo da Capital. Dentre as propostas, alterações na avenida Leste-Oeste. Jovair disse que pretende desativar alguns semáforos instalados na via. Já sobre a política tributaria, o deputado garantiu o reaparelhamento da Prefeitura para combater evasão de receitas.


Jovair Arantes PTB Candidato a Prefeito de Goiânia


Terminada a sabatina, Jovair avaliou como "positiva" a parceira firmada para a execução do programa. "As redes sociais são, hoje, um dos principais meios de comunicação com a sociedade. E isto, não só no ambiente político, mas nos variados campos de debate", analisou.

Veja o Video! 

Domingo 22 de julho
Postado pelo Editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário