Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

6 de julho de 2012

PTB/PMDB REGISTRA CANDIDATURA – OPOSIÇÃO ENTRA PELOS FUNDOS



Texto: Silvano Silva =

O candidato Hildo do Candango registrou em tempo hábil a sua candidatura no FORUM em Águas Lindas deGoiás as 18:30 onde já aguardava na fila desde as 17:00. Ao lado do seu vice Luiz Alberto (Giribita), e de muitos companheiros de partido e de sua família o então deputado esperava ansioso mas confiante. “Tenho grande confiança na equipe que ficou responsável, por isso sabia que iria acontecer tudo certinho e dentro do prazo hábil”.

Giribita, vice de Hildo aguardava no Forum quando seus companheiros de partido adentraram o recinto com a sua ficha para protocolarem e oficializarem o registro de candidatura. “Agora sim podemos começar nossos trabalho, Vamos Cair Nágua Giribita.”


O grande atropelo como era de se esperar aconteceu por vários partidos da base do governo atual e literalmente entraram por brechas, por baixo da porta e até pelo fundos do FORUM já que o juiz da comarca determinou que todas as portas fossem fechadas pontualmente as 19:00h e que só sairia gente. Mais uma vez a lei não parecia valer para o grupo da situação que usou de todos os artifícios para adentrarem as dependências do FORUM com documentação depois do prazo de encerramento determinado pela LEI.

Agora é torcermos para que haja uma campanha saudável para todos e claro vença quem o povo escolher que seja mais capaz de administrar essa cidade.
-----------------------------------------
Postado pelo Editor
Sexta-feira 6 de julho ás 12:14
Envie essa matéria para seus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário