Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

18 de julho de 2012

GERALDO MESSIAS ABRE OS TRABALHOS EM DIRETÓRIO LUXUOSO



Catireiro =

Um luxuoso diretório com uma área coberta de 3 mil metros quadrados com uma total estrutura em ótimo ponto da cidade as margem das BR 070 setor 01 , chama a atenção de políticos e de quem passa na porta, na noite de terça - feira 17 de julho por volta das 20horas deu inicio a festa com a presença do candidato Geraldo Messias e  seu candidato a vice e os presidentes de partido da base acompanhados dos candidatos a vereadores.

Na oportunidade foi facultada a palavra  aos presidentes de partidos que apresentaram seus candidatos a vereadores onde disseram seus nomes números e coligações partidárias,  em seu discurso Everaldo Ramiro  falou que ira acabar de vez com a maldição dos vices.

Vale lembrar que todos os prefeitos que passaram pela historia de Águas Lindas tiveram problema com seus vices e os prefeitos com suas companheiras.

Cerca de 300 espectadores não puderam deixar de notar a falta de preparo da maioria dos candidatos a vereadores que tiveram dificuldade até de falar o próprio nome, nesse caso em uma oportunidade de fazer um discurso ficara bem mais difícil encontrar alguém disposta a votar em um candidato desse naipe.


Quarta-feira 18 de julho
Postado pelo Editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário