Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

14 de maio de 2012

POVO QUER O FIM DO MONOPÓLIO DO TRANSPORTE E DA POLITICA


Moises Tavares =
A atual administração prometeu, mas não conseguiu resolver o problema do transporte público em Águas Lindas de Goiás, o monopólio continua!! as empresas Taguatur e Santo Antônio , detém as principais linhas da cidade e definem que uma não pode entrar na área da outra e nem receber o vale transporte uma da outra.

 A prefeitura até que ensaiou uma verdadeira revolução no transporte público da cidade e enviou á câmara de vereadores um projeto de lei que foi aprovado, mas nunca cumprido pelas empresas de ônibus, a prefeitura havia marcado até data para as mudanças que não aconteceram, sinal de que os grupos do transporte coletivo continua mais forte que  o poder público, também pudera a maioria dos políticos das cidades do entorno do Distrito Federal tem as suas campanhas politicas financiadas por estes grupos que não querem nunca largar o osso ,que tem rendido milhões de reais. 

A ANTT já anunciou por várias vezes a realização de licitação para as linhas do transporte coletivo no entorno,inclusive as de Águas Lindas de Goiás, agora o porque que estas licitações nunca acontecem é um mistério a ser solucionado.

  Segunda – feira 14/5/2012 ás 16:40h
Postado pelo Editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário