Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

9 de maio de 2012

GOVERNADOR SOBREVOA LOCAL DE ACIDENTE COM POLICIAIS CIVIS



Imprensa já =
Além de decretar luto oficial no Estado por três dias, pela morte dos delegados e servidores da Polícia Civil, em acidente de helicóptero, ontem, o governador Marconi Perillo embarcou na manhã de hoje para região de Piranhas, local do acidente. 

Acompanhado do secretário de Segurança Pública, João Furtado, e de assessores próximos, o governador vai sobrevoar o local do acidente.

Em entrevista coletiva, antes de viajar, o governador manifestou oficialmente condolências às famílias, além de enfatizar que os delegados e agentes perderam suas vidas no estrito cumprimento do dever legal. “São homens íntegros, que morreram no exercício da nobre função pública, sempre com as mãos limpas”, sublinhou o governador.

Marconi lamentou que os delegados e agentes da Polícia Civil tenham perdido a vida apurando um dos crimes mais bárbaros já registrados na história de Goiás. 

“Lamentavelmente, um psicopata acaba direta ou indiretamente levando à morte, de forma trágica, catorze seres humanos”, afirmou Marconi, referindo-se às investigações em torno da chacina de Doverlândia, cujo acusado principal, Aparecido Souza Alves, estava na aeronave acidentada.

Guardadas as limitações quanto à competência legal para investigar as causas do acidente, pela legislação brasileira tarefa para o Departamento de Aviação Civil (DAC), Marconi garantiu que o Estado também vai apurar as circunstâncias da queda da aeronave.

De acordo com o governador, o Governo do Estado decretou luto oficial por três dias e se junta à população, amigos e familiares na última homenagem a esses servidores, num momento de dor e comoção na corporação, em todo o Governo e na sociedade.

 Quarta – feira 9/5/2012 ás 22:53h
Postado pelo Editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário