Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

1 de maio de 2012

UM VICE, UM DILEMA E UM PROBLEMA




Por Moisés Tavares

A história dos vice-prefeitos em Águas Lindas de Goiás é um problema que vem se arrastando desde a primeira eleição e posse do primeiro prefeito. 

O prefeito Melo(PMDB),não se entendia com seu vice, Eduardo Andrade também do PMDB (1997-2000), o prefeito Zitão(PSDB),virou inimigo politico de seu vice José Pereira ,na época filiado ao PPS,(2001-2004)o prefeito José Pereira e seu vice Tito(PP),não se comunicavam(2005-2008). Com a eleição do prefeito Geraldo Messias(PP) e seu vice Antônio Sabóia(PSDB),veio a esperança de que o entendimento entre prefeito e vice fosse duradouro, até o fim do mandato, a rasgação de seda entre os dois no inicio do governo, levou os moradores da cidade a acreditar que nada, mas nada mesmo abalaria essa união, era a tampa e o balaio, a cara e a cara metade, promessas de união, juras de amor e entendimento, caíram por terra e recentemente o vice prefeito Saboia(PSDB) tem sido o suspeito de vazar informações e denuncias do governo Geraldo Messias(PP).

Em um encontro com vereadores da oposição, em uma chácara de um empresário fornecedor da prefeitura, Saboia quase foi vitima de um atentado. onde segundo os jornais e blogs o motorista do prefeito, chamado Rafael, parecia querer prestar contas com o mesmo e armado chamava o vice prefeito:SABÓIA SEU SAFADO APARECE................

Depois destes acontecimentos, é bom  para que os candidatos a prefeitos pensem bem na hora de escolherem os seus vice, pois se não, é problema na certa. Mas fica a expectativa do eleitor em saber quem será vice de quem???Quem será o vice do atual prefeito, Geraldo Messias (PP) se ele for candidato e conseguir se reeleger??

Quem será o vice do deputado Hildo do candango (PTB),se ele for candidato e conseguir se eleger prefeito??Quem será o vice do candidato a prefeito do PMDB, se  o partido lançar candidatura própria ????quem será o vice do candidato a prefeito do PT, se o partido lançar candidatura própria????

Quem será o vice do candidato do PSOL ,Juarez Quirino???? e quem seria o vice do próprio vice Saboia(PSDB)????, se ele fosse candidato a prefeito já que lançou candidatura independente, mas não conta com o apoio de seu partido que faz parte da base de sustentação do governo municipal. Quem viver verá.

Terça – feira 1/5/2012 ás 14:01
Postado pelo Editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário