Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

28 de maio de 2012

ELEIÇÕES 2012: O OURO X A PRATA



Carlos Mossoró= 

Diz o dito popular que ‘atrás de grandes homens existem grandes mulheres’, partindo desse principio, as eleições para prefeito em Águas Lindas de Goiás devera ser mesmo protagonizadas por duas grandes mulheres.

Será o ouro presentada por Luzia de Fatima, atual primeira dama, assistente social que na secretaria de ação social já administra programas sociais no município.

A prata temos Aleandra de Sousa, esposa e mãe de duas filhas do deputado Hildo do candango, atualmente é acadêmica de direito e uma eximia administradora de empresa.

Ás duas são carismáticas e tem ao seu lado uma legião de seguidores dispostos a ouvi-la em palanque e conforme seu desempenho atrás do microfone contribuirá muito para o resultado das urnas.

Portanto já fica definido que a disputa para prefeito em Águas Lindas ficara mesmo entre o atual prefeito Geraldo Messias Queiroz-PP e Osmarildo Alves de Sousa-PTB (Hildo do Candango) .
Outros metais também estão apresentando seus nomes, talvez para adquirir experiência ou para nas convenções mudarem para vereador ou tentar uma vice de alguém.
Geraldo Messias & Hildo do Candango, protagonizarão ás eleições de Águas Lindas

Quinta – feira 24/5/2012 ás 11:30h
Postado pelo Editor

Nenhum comentário: