Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

11 de novembro de 2015

PREFEITURA PROMOVE CAPACITAÇÃO PARA FISCAIS EM ÁGUAS LINDAS




A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás promove terça-feira e quarta-feira (10 e 11) o curso de capacitação aos fiscais de postura, meio-ambiente, feiras, Vigilância Sanitária, Obras e Urbanismo, Fazenda e Gestores da Administração, Servidores Municipais da área de Posturas, Defesa Civil, entre outros. O curso terá continuidade quarta-feira com encerramento às 17h.
O curso acontece no auditório do Centro de Artes e Esporte Unificado (CEU), com duração de 16horas/aulas, ministrado pelo professor, consultor municipal Roberto Odolfo Tauli, Ao final os participantes receberão certificado de conclusão do curso.
Hildo do Candango participou da abertura do evento, acompanhado do secretário de Finanças Aderson Teixeira. O prefeito desejou sucesso aos participantes e destacou a importância desta qualificação para o bom desempenho das funções públicas no município.
Entre os temas abordados no curso estão: A definição de Poder de Polícia, a diferença entre Polícia Administrativa e Polícia Judiciária; a supremacia do interesse coletivo; o disciplinamento das atividades privadas, o Poder-Dever da atuação Estatal, Alvará de Funcionamento, Licença de Propaganda e Publicidade, Apreensão de materiais e mercadorias, Alvará de Construção, Licença do Habite-se, Embargo e Interdição de Obras, Uso da área Pública, Permissão e Autorização, Taxa, Tarifa e Preço Público.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM
Quarta-feira, 11 de novembro, 2015


Nenhum comentário:

Postar um comentário