Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

22 de setembro de 2014

PREFEITO VISTORIA O INÍCIO DAS OBRAS NO COMPLEXO CAMARGO



O prefeito afirmou que os recursos investidos na região passam dos R$ 54 milhões. “A chegada do asfalto e de toda infraestrutura vão proporcionar além de mais segurança e saúde para a comunidade, vão aumentar o crescimento econômico da região com amplo desenvolvimento comercial”, garantiu Hildo.

Segundo o engenheiro da GAE, Rodolfo Antunes a região também vai receber obras de ampliação do sistema de esgotamento sanitário com a construção da rede coletora, interceptadores, emissários, estações elevatórias, linhas de recalque e pavimentação asfáltica para complementar o saneamento integrado.

Todas estas obras, somadas às dos setores Jardim Pérola I e II, Cidade Jardim e Mansões Village e do Camping Club que está em fase final de avaliação por parte do Ministério das Cidades, juntas serão o maior programa de infraestrutura da história do município.

Saiba mais

Hoje o município de Águas Lindas conta com três canteiros de obras de grande importância para a população das regiões do Camargo e Queda do Descoberto que recebem obras de saneamento complementar do Complexo Santa Lúcia, formado pelos Setor 04, Setor 05, Jardim Querência, Queda do Descoberto e Mansões Camargo. 

Os bairros vão receber: rede coletora de esgoto, galerias de águas pluviais, pavimentação asfáltica, meios-fios bocas de lobo, ligações domiciliares.

Já na Região Morada da Serra formada pelos bairros: Jardim América II, III, IV, V e VI e Parque das Águas Bonitas I, será construído galeria de águas pluviais, pavimentação asfáltica em toda a região e será executada pelo Consórcio Artec e GAE.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Fotos: ASCOM

Segunda-feira, 22 de setembro, 2014



Nenhum comentário:

Postar um comentário