Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

11 de setembro de 2014

PRONATEC FORMA MAIS DE 300 ALUNOS EM ÁGUAS LINDAS


No último sábado (06/9), a quadra esportiva da Escola Municipal Vereador Érico de Souza, no Jardim Brasília foi palco da grande festa de formatura dos cursos do Pronatec, onde 330 alunos receberam certificados em diversas áreas.

O prefeito Hildo parabenizou aos presentes e disse que essa é uma nova etapa na vida de cada um. “Nosso governo prioriza a educação, porque nós acreditamos que só por meio dela conseguiremos viver em uma cidade mais justa e igualitária para todos. A educação é a única forma de se alcançar os degraus da vida”, concluiu.

Já a primeira-dama, Aleandra o ensino é fundamental na vida de qualquer cidadão. “Estou feliz em ver tantas pessoas se formando hoje aqui, e não desistam, continuem buscando o conhecimento, porque é a única coisa que ninguém tira de vocês. Parabéns, vocês já são vitoriosos”.

A recém formada Adriana Cardoso muito emocionada afirmou que o curso lhe proporcionou uma nova fase em sua vida. “Graças ao curso consegui um novo emprego, e isso significa muito pra mim. Estou feliz demais, e agradeço a cada um que faz dessa iniciativa uma oportunidade para os jovens da nossa cidade”.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Quinta-feira, 11 de setembro, 2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário