Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

13 de setembro de 2014

PREFEITO VISITA OBRAS DE GALERIAS DE ÁGUAS PLUVIAIS NO JARDIM PÉROLA


O prefeito de Águas Lindas de Goiás Hildo do Candango visitou o canteiro de obras do Jardim Pérola, onde está sendo realizada a construção de galerias de águas pluviais.

Segundo o prefeito, Hildo do Candango a empresa contratada pela Agetop vai trabalhar nos Jardins Pérola I e II, Cidade Jardim e Mansões Village. “Com a construção das galerias, vamos solucionar um problema antigo que acontecia na época da chuva, onde as casas eram inundadas”.

Hildo destacou a importância destas obras para a região. No local serão construídos mais de sete mil metros lineares de galerias, que vai acabar de vez com os transtornos causados pela chuva.

Dentro desta programação de obras o prefeito informou que as principais vias de maior fluxo vão receber uma pavimentação asfáltica reforçada para aumentar a sua durabilidade. “Estamos trabalhando para entregar para a comunidade obras de qualidade”.

O secretário de Obras, Vicente Manoel disse que as galerias que estão sendo construídas vão desembocar diretamente na lagoa de contenção, e solucionar de vez aquele problema crônico que atinge os moradores do setor Mansões Centro-Oeste ali nas proximidades da antiga Rodoviária onde se forma uma grande lagoa impedindo o fluxo de veículos e pedestres.

Com este canteiro de obras somado ao outros empreendimentos que se iniciam a atual gestão executa hoje o maior programa de saneamento básico integrado e infraestrutura do Estado de Goiás, maior inclusive que a capital Goiana.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Sexta-feira,12 de setembro, 2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário