Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

30 de setembro de 2014

PREFEITO HILDO DO CANDANGO VISTORIA OBRAS NO SETOR 07


Cumprindo o calendário de vistoria de obras, o prefeito Hildo do Candango foi ao Setor 07, onde verificou que as obras estão avançando por todo bairro. Segundo o prefeito essa é uma das inúmeras obras que estão sendo executadas no município.

Hildo conversou com os moradores que agradeceram pelos investimentos da região. O bairro será beneficiado com obras de rede coletora de esgoto, galerias de águas pluviais, asfalto, meios-fios, bocas de lobo e ligações domiciliares.

Além daquele setor outros canteiros de obras de grande importância para a população das regiões do Camargo e Queda do Descoberto recebem benefícios. São obras de saneamento complementar do Complexo Santa Lúcia, formado pelos Setores 04 e 05, Jardim Querência, Queda do Descoberto e Mansões Camargo.

Mais obras

Todas estas obras, somadas ao dos setores Jardim Pérola I e II, Cidade Jardim, Mansões Village e do Camping Club que está em fase final de avaliação por parte do Ministério das Cidades, será o maior programa de infraestrutura da história do município.

Na região Morada da Serra formada pelos bairros: Jardim América II, III, IV, V e VI e Parque das Águas Bonitas I. Galeria de águas pluviais, asfalto em toda a região que está sendo executada pelo Consórcio Artec e empresa GAE Construção e Comércio LTDA.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Terça-feira 30 de setembro, 2014
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário