Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

11 de setembro de 2014

SECRETARIA DE OBRAS REALIZA OPERAÇÃO DE LIMPEZA NAS GALERIAS DE ÁGUAS PLUVIAIS DE ÁGUAS LINDAS



A Prefeitura Municipal de Águas Lindas através da secretaria de obras e serviços urbanos está realizando em vários pontos do município a limpeza e desobstrução das galerias de águas pluviais.

A equipe está retirando um grande volume de lixo acumulado durante anos nas galerias e realizando a reconstrução de bocas de lobos destruídas pela força da água ou por atos de vandalismo.

O Prefeito Hildo do Candango acompanha de perto a execução da tarefa, que tem cunho preventivo, em virtude da aproximação do período chuvoso. “Muitas destas galerias nunca receberam este tipo de trabalho, e agora com a execução identificamos localidades que nunca receberam esta ação, isto evita que a força da enxurrada adentre a casa dos moradores”.

Na Avenida Rio Grande do Sul, via que liga a BR- 070, na altura da garagem de uma empresa de onibus, existe uma tubulação que está completamente obstruída, isto ocasiona que a enxurrada desça com uma velocidade muito grande e o volume de água cause sérios transtornos aos moradores que moram na parte baixa da avenida.

Na oportunidade, o prefeito Hildo do Candango anunciou que irá acabar com a temida vala da morte, “Com as obras do Complexo Camargo e do Camping Club, nós iremos inverter as galerias, elas irão passar transversalmente, o que possibilitará o fim desta vala que já causou muitos acidentes, estamos empenhados nisto”, disse o prefeito.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Quinta-feira, 11 de setembro, 2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário