Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

13 de setembro de 2014

Secretaria de Educação realiza audiência pública para debater Planos de ensino


O auditório da Secretaria Municipal de educação sediou na quinta-feira (11/9) a 1ª Audiência Pública do Município de Águas Lindas de Goiás. A audiência teve como principal objetivo debater as ações e metas do Plano Municipal de Educação- PME, do Plano Estadual de Educação – PEE e do Plano Nacional da Educação - PNE.

A agenda repleta de apresentações, debates e dinâmicas foi bastante proveitosa como informou o secretário municipal de Educação Professor Silvério Correa, Esta é a oportunidade onde todos os profissionais envolvidos com o processo educacional podem dar sugestões para melhorar a qualidade de ensino ofertada”, pontuou Silvério.

O município de Águas Lindas de Goiás é jurisdicionado a quadragésima subsecretaria regional do Estado de Goiás sediada neste município. A Comissão composta por membros da educação, tendo o professor Alberto Damião e Professora Givanete Santana representando o Município e professor Francisco Cardoso e Professora Lucy Maia atual presidente desta comissão ambos representando o Estado de Goiás.

Ao final desta jornada de debates dos 07 eixos apresentados pelo PNE é formulada uma síntese e as propostas apresentadas serão discutidas a nível Estadual numa segunda etapa.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Sexta-feira,12 de setembro, 2141
           



Nenhum comentário:

Postar um comentário