Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

19 de outubro de 2015

FOLHA DE S.PAULO LISTA JOVAIR ARANTES ENTRE OS NOMES COTADOS PARA ASSUMIR A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DOS DEPUTADOS APÓS A QUEDA DE EDUARDO CUNHA




Em matéria dos jornalistas Valdo Cruz, Gustavo Uribe e Débora Alves, a Folha de S. Paulo lista nesta segunda-feira o nome do deputado federal Jovair Arantes, do PTB, entre os parlamentares cotados para assumir a Câmara Federal após a queda do atual presidente, Eduardo Cunha.

Jovair Arantes vem se destacando pela defesa intransigente que faz, em público, de Eduardo Cunha e estaria sendo articulado pelo próprio Cunha – que está longe de ter perdido a força que tem entre os deputados federais, mesmo acuado pelas denúncias de suas contas secretas na Suiça.

Pelo menos 10 nomes estão cogitados para a presidência da Câmara, na sucessão de Eduardo Cunha. Além de Jovair Arantes, são cogitados o líder do PMDB, Eduardo Picciani; Osmar Serraglio, que relatou a CPI dos Correios; José Fogaça, que foi prefeito de Porto Alegre – os dois ainda do PMDB; e André Moura, do PSC, a exemplo de Jovair também articulado por Eduardo Cunha.

(Goiás 24hs)

Segunda-feira, 19 de outubro, 2015





Nenhum comentário:

Postar um comentário