Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

10 de outubro de 2017

CORRIDA DA SAÚDE SANTA MÔNICA FOI UM SUCESSO




A tão esperada “Corrida da Saúde Santa Mônica Outubro Rosa Contra o Câncer de Mama” aconteceu domingo (8/10) em Águas Lindas de Goiás e foi um sucesso. Sob a supervisão do atleta Adelmo Alves, que ficou por conta da organização do evento, tudo saiu conforme o planejado superando as expectativas dos participantes que tiveram um domingo diferente.

O sucesso do evento foi tão grande, que despertou a inveja e a fúria de um certo político de carteirinha da cidade, que há mais de 10 anos perambula pelas ruas do município juntando pulgas e carrapatos, porque seu discurso vazio e morno não consegue convencer ninguém e nem segurar apoiadores.

Na ânsia de desmerecer um trabalho pioneiro e relevante na cidade onde junta-se o útil (informação na luta e combate contra o câncer de mama) ao agradável (incentivo ao esporte e ao lazer), o famigerado político lança mão do que há de pior na imprensa da cidade, para tentar denegrir a imagem do idealizador do evento que é médico, casado com uma médica, pai de três lindas crianças e proprietário de uma clínica que vem transformando a realidade de milhares de pessoas, seja na geração de emprego, no investimento em carreiras atléticas e esportistas, como na realização de palestras que levam conhecimento de sintomas, que podem levar a morte, mas, que podem ser prevenidos. Dr. Lucas, Dra. Fernanda, Lucas, Nanda, Miguel e Clínica Santa Mônica, respectivamente.

Sem noção do ridículo, um cidadão que dá urticária quando ouve falar em dinheiro e que não é esse poço de honestidade todo, porque já tentou receber nota fria de órgãos públicos da cidade, questiona os valores cobrados por uma empresa particular na prestação de seus serviços, e não menos descabido, agora questiona onde foi parar o dinheiro arrecadado com um evento que em nenhum momento foi citado como beneficente. Se fosse mais inteligente, faria as contas por si só e não passaria vexame em rede social. Além de ser mentiroso, pois o mesmo informa o valor errado da inscrição para participar da corrida.

O incauto esqueceu de levar em consideração que o anúncio no site central da corrida é pago, além das dezenas de isenções que foram disponibilizadas pela clínica. Sem contar com o desconto de 50% para pessoas maiores de 60 anos. O malicioso esqueceu de calcular também, a premiação em dinheiro para os 5 primeiros colocados em várias categorias, fora os troféus para as diversas categorias existentes na corrida, com a entrega de medalha para todos os participantes que concluíram a prova. O estulto também não calculou o kit composto por vários itens que foi entregue a cada participante, onde só a camiseta corresponde a pelo menos 50% do valor da inscrição. O imprudente também não levou em consideração a magnífica estrutura de som, palanque, pódio, lanche, água e etc., colocada à disposição de todos os participantes da corrida, o que não é nada barato. E além do mais, se a empresa que é particular, lucrasse com a corrida, coisa que não aconteceu, só estaria compensando todo o desgaste de um trabalho de extrema relevância que foi proporcionado para atletas de todo o país e moradores da cidade de Águas Lindas de Goiás.

O sucesso do evento foi refletido pela participação de autoridades locais como o Vice-Prefeito Luiz Alberto, o Jiribita, Vereadores Éder Nunes, Silvério e o secretário de Esporte Professor Ulisses. Além do apoio e credibilidade por parte de atletas profissionais que participaram da corrida e moradores da cidade que compareceram em peso. O fato é, quem se dispuser a contribuir com o bem-estar da população de Águas Lindas, deve estar preparado para os ataques dos abutres de fora que por anos a fio sugam da cidade sem nada retribuir.

(Com o site, Mais Águas Lindas)

Quarta-feira, 11 de outubro, 2017 ás 15hs00

Nenhum comentário:

Postar um comentário