Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

9 de junho de 2011

OPORTUNIDADE DE MORADIA PARA DOIS MILHÕES DE FAMÍLIAS



Presidenta Dilma Rousseff discursa em Blumenau (SC) durante cerimônia de entrega de 580 apartamentos do programa Minha Casa, minha Vida.
 Foto: Roberto Stuckert Filho/PR

Todo brasileiro tem direito à proteção de um teto, de um lar, de um lugar para criar dignamente seus filhos, afirmou presidenta Dilma Rousseff, nesta quinta-feira (9/6), ao fazer a entrega de 580 moradias do programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV) em Blumenau (SC). A presidenta Dilma assegurou que, em breve, irá lançar a segunda edição do programa, cujo objetivo é construir 2 milhões de novas moradias em todo o país. E aos catarinenses garantiu: “Quem ainda não teve acesso à sua casa própria terá agora a oportunidade.”

Ao relatar a força da população de Santa Catarina que sofreu com chuvas e desabamentos em 2008, enquanto ainda era ministra, a presidenta Dilma diz ter visto exemplos de determinação e energia de resistência. Das unidades entregues hoje, 220 foram destinadas a família vítimas das chuvas que ainda se encontravam em abrigos ou recebendo aluguel social. “Com isso zeramos o que no Minha Casa, Minha Vida era previsto para os atingidos”, disse.

ABN
Quinta-feira, 9 de junho de 2011 às 19h:34  

Nenhum comentário:

Postar um comentário