Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

11 de agosto de 2013

JOVAIR ARANTES DIZ QUE BASE GOVERNISTA NÃO VENCE EM 2014 SE MARCONI NÃO FOR CANDIDATO



Aliados dizem que governador não esteve presente em reunião para ceder espaço ao vice-governador José Eliton


Na reunião da base do governador Marconi Perillo (PSDB), realizada na manhã deste sábado (10/8), em Trindade, o deputado federal e presidente estadual do PTB, Jovair Arantes, reforçou que pretende estar lado a lado com o governador em 2014. Em discurso, Jovair afirmou que se Marconi não for o candidato, a base governista não vai vencer a próxima disputa eleitoral.


Declarações anteriores do petebista deixam claro que ele não vai continuar na mesma coligação que PSDB, PP e PSD caso Marconi não seja candidato à reeleição. Apesar de o discurso de hoje ter animado os aliados do governador, na verdade Jovair não deu sinais de que tenha voltado atrás: continua acreditando que sem Marconi como candidato a base fracassará e não quer dar apoio a um projeto que não vai ter êxito. Ainda assim, ele e outros presentes, como o ex-prefeito de Goiânia Nion Albernaz (PSDB) e o deputado federal João Campos (PSDB) defenderam a unidade da base e também clamaram para que Marconi dispute a reeleição.


O governador não esteve presente no evento devido a compromissos pré-agendados. No entanto, aliados do tucano veem sua ausência mais como uma forma de ceder espaço para que o vice-governador José Eliton (PP) demonstre sua capacidade de aglutinação.  A ideia é que o neopepista seja lançado em 2014 caso Marconi opte por outro caminho.


PSDB; PSD; PP; PTB; PTC; PHS; PT do B; PSDC; PPS; PMN; PV; PRB; PR e também o DEM estiveram representados no encontro. Uma nova reunião da base está programada para acontecer em Goianésia, mas ainda não há uma data definida. O mais provável é que aconteça já no próximo sábado (17/8).

Por: Thiago Burigato
Domingo 11 de agosto

Nenhum comentário:

Postar um comentário