Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

13 de fevereiro de 2016

BASE GOVERNISTA TEM BONS PRÉ-CANDIDATOS




E como está a situação no Entorno, neste momento em que as pré-candidaturas para prefeito se anunciam, nomes são aventados para mais na frente ocorrer o processo de afunilamento?

“Temos bons nomes no En­torno. Temos buscado em Planaltina um PSDB forte e um PSD também forte. Não falo em nome exatamente, mas o partido está bem estruturado. Em Novo Gama não vi pesquisas, mas a tendência é que lá saiam três candidatos da base”, afirma a secretária tucana Lêda Borges.

Já em Luziânia, como dito, o maior colégio eleitoral da região, ela diz que os dois nomes mais fortes são da base governistas. “O PSDB tem o Marcelo Melo, mas o PSD tem a reeleição do Cristóvão Tor­min. Os dois da base. Por isso, eu acho que estamos bem. Quando vo­cê olha base, vê que tem três em No­vo Gama, tem base em Águas Lindas, em Planaltina e em Luziânia.”

Lêda Borges conta que neste momento em três cidades apenas não há nomes da base mais em evidência. “Val paraíso, Formosa e em Cidade Ocidental. Há uma complicação partidária, mas quando se amplia para base são duas cidades apenas. Até em Cristalina, os bons pré-candidatos são da base.”

Ter bons nomes, ter ações e serviços realizados são trunfos valiosos com que pode contar o governador para se fortalecer na região. Lembrando que esse colégio eleitoral composto por 20 municípios apresenta imensas dificuldades para os candidatos. Em várias locais não chegam os sinais de rádios e TV de Goiás, o que imprime traços peculiares às campanhas. Os candidatos têm de partir para o corpo a corpo, tarefa nada fácil numa área grande e de população espraiada.

As cidades do Entorno DF:

    Abadiânia
    Água Fria de Goiás
    Águas Lindas de Goiás
    Alexânia
    Cabeceiras
    Cidade Ocidental
    Cocalzinho de Goiás
    Corumbá de Goiás
    Cristalina
    Formosa
    Luziânia
    Mimoso de Goiás
    Novo Gama
    Padre Bernardo
    Pirenópolis
    Planaltina
    Santo Antônio do Descoberto
    Valparaíso de Goiás
    Vila Boa
    Vila Propício

Com informações no Jornal Opção online

Sábado, 13 de fevereiro, 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário