Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

12 de fevereiro de 2016

PT RAQUÍTICO NA ESFERA MUNICIPAL



O Governo Federal vai fazer o que puder para evitar que o Partido dos Trabalhadores – que nas eleições de 2012 conseguiu eleger 550 prefeitos (cerca de 10% do total nacional) – saia totalmente destroçado nas eleições municipais do próximo mês de outubro.

Na receita de apoio ao PT estão a liberação de recursos e a criação de factoides – propostos pelos habituais marqueteiros do Palácio do Planalto - como o envolvimento de ministros e das Forças Armadas em campanha contra o mosquito transmissor da dengue e outros males.

O PT, que em 2012 só emplacou maioria dos prefeitos em dois dos estados brasileiros (Bahia e Amapá) corre sério risco de em 2016 não conseguir ser majoritário em nenhuma unidade da Federação.

Nas capitais, o partido já conta com pré-candidatos para 20 capitais, mas vai concentrar esforços em algumas poucas, de maior visibilidade nacional (ou onde sua base local permite alimentar a esperança da vitória): São Paulo, Belo Horizonte, Fortaleza, Rio Branco, Goiânia e Natal. As chances de vitória, do Partido dos Trabalhadores  em praticamente todas elas, é diminuta.

Dinheiro não falta para campanhas, pois o caixa do Partido está gordo, embora o fluxo de novas doações para a campanha de outubro vá se reduzir significativamente, uma vez que importantes patrocinadores encontram-se presos ou em processo de julgamento por participação em esquemas de corrupção e lavagem de dinheiro.

(Diário do Poder)

Sexta-feira, 12 de fevereiro, 2016


Nenhum comentário:

Postar um comentário