Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

17 de junho de 2017

PMB REALIZA PRIMEIRO ENCONTRO REGIONAL DA REGIÃO SUL DE GOIÁS




A presidente nacional do PMB, Suêd Haidar participou na manhã de sábado(17/06) na câmara municipal em Valparaiso de Goiás, do primeiro encontro regional da região sul de Goiás, participaram além da presidente nacional e fundadora do partido da mulher, Suêd Haidar, vereadores, presidentes do partido juntamente com suas comitivas.

Em sua fala, Suêd Haidar destaca o preconceito sofrido com a criação do partido da mulher onde nem mesmo as lideranças femininas aceitavam de bom grado um partido feminino. “O PMB é um partido independente e mesmo assim foi assediado por muitas lideranças que o queriam como sigla de aluguel e eu disse não, esse partido não vai se prostituir, somos um partido diferente, queremos renovação e se aceitássemos ser uma sigla de aluguel, nunca passaremos de um partido nanico”, disse a presidente.

O momento foi oportuno para a apresentação de nomes para 2018 em Goiás pelo partido e a presidente regional Rose Guimarães apresentou a vereadora e presidente do partido em Goiânia, Sabrina Garcez como pré-candidata a federal e em sua fala a vereadora Sabrina Garcez apresentou o empresário Jefferson Santos para estadual com as bênçãos da presidente nacional Suêd Haidar. 

Em suas últimas palavras no encerramento do evento, a presidente nacional garantiu que a principal meta do partido em 2018 é eleger a maior quantidade possível de deputados federais e que em Goiás ainda não fechou com nenhum grupo político para fazer composição, ou seja foi aberta as portas onde a presidente regional Rose Guimarães poderá ouvir pré-candidatos ao governo no estado.

O encontro foi positivo para o partido, serviu de pontapé inicial para que outros filiados sintam se a vontade para também apresentarem seus projetos para 2018 e 2020, não foi descartada a hipótese de a presidente Regional, Rose Guimarães ser uma pré-candidata a estadual em 2018 ou a prefeita 2020. O que poderá ser feito em uma próxima reunião sem data definida.

Por: Carlos Mossoró  

Sábado, 17 de Junho, 2017 as 23hs00

Nenhum comentário:

Postar um comentário