Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

4 de setembro de 2017

PEN É O 11º PARTIDO A SE JUNTAR À FRENTE DE OPOSIÇÃO EM GOIÁS




Em seu 2º grande encontro, a frente “Oposição para Mudar Goiás” integrou sábado (02/09) em Morrinhos o PEN. É o 11º um partido que dialoga com o compromisso de promover mudanças em Goiás. O PEN, que em breve passará a se chamar Patriotas, representado no evento pelo seu presidente estadual Santana Pires, se junta a PMN, PHS, PPL, PTC, PV, PRTB, PSDC, PRP, PMDB e Democratas para enfrentar o grupo que comanda o governo estadual há 20 anos.

Presidente regional do Democratas, Ronaldo Caiado mostrou entusiasmo com a condução das articulações para o ano que vem. O evento contou com a presença de líderes, filiados e representantes dos 11 partidos de 46 cidades goianas. “Vocês sabem que nós podemos ganhar as eleições. Diziam que a oposição não reunia nenhum partido. Tem onze aqui hoje. Lideranças expoentes, mais de 50 vereadores presentes, prefeitos, líderes. É hora de mostrar o que nós temos. Mas não tem batalha ganha. Estou trabalhando 24 horas por dia, temos de arregaçar as mangas. Não haverá divisão das oposições”, disse.

Para o senador, o encontro de hoje é fruto do trabalho árduo dos presidentes de partidos. “Este crescimento tem sido feito por esses presidentes presentes aqui. Não temos como agradecer o que tem sido feito. Sou coordenado por todos esses presidentes aqui, que têm definido a agenda da oposição pelo Estado. Tenho certeza de que da próxima vez o deputado federal Daniel Vilela (PMDB) estará presente conosco”, afirmou.

Quase todos os partidos foram representados hoje por seus presidentes no evento, que também contou com a presença do deputado federal Delegado Valdir e dos prefeitos de Rio Verde, Paulo do Vale, e de Piracanjuba, João Barbosa, ambos do PMDB. Outra presença ilustre foi a do ex-governador de Goiás Helenês Cândido, que enalteceu o empenho da oposição em marchar unida.

É um prazer participar deste evento. Tenho acompanhado o trabalho do senador Ronaldo Caiado, que é extraordinário e orgulha a todos nós goianos. Poucos políticos têm sua fibra e nos representa de forma tão digna e honrosa. Agora temos à disposição um nome que pode representar com dignidade e boa administração o nosso Estado”, discursou o ex-governador.

Esperança
Paulo do Vale lembrou que é do PMDB e que tem colaborado para levar o sentimento de esperança de mudança para a população, especialmente do seu município. “Tenho muita honra de estar ao seu lado, senador. Queremos mudar Goiás. Mas em qual sentido? No de trazer justiça social, saúde de qualidade, segurança e bom uso do dinheiro público. O senador Ronaldo Caiado é a esperança do povo goiano”, declarou o prefeito.

Presidente do PMDB de Morrinhos, José Novato disse que acredita na união da oposição. “Goiás precisa deste trabalho. Juntos sei que venceremos. Sou do PMDB, mas quero Ronaldo Caiado como governador”, confidenciou.

Presente pela primeira vez, o presidente nacional do PHS, Eduardo Machado, elogiou a atuação de Ronaldo Caiado como médico e como parlamentar. “Tudo o que o senhor fez até hoje foi excelente. Como governador não vai ser diferente. Com certeza será o melhor governador que Goiás já teve em toda a sua história”, garantiu.

Caminho certo
Novamente participando pelo PRP, o vice-presidente da sigla Gercyley Batista disse que o encontro mostra que a oposição está no caminho certo e apta a se apresentar para a população.  Já o presidente do PSDC, Alexandre Magalhães, que é secretário de Turismo de Goiânia, lembrou que os partidos estão unidos “para mudar Goiás e fazer deste um Estado diferente e mais moderno. ”

Vice-presidente do PPL, José Netho também reforçou a união da oposição. “Estamos cada dia mais unidos e trazendo novos partidos, novos eleitores e novos posicionamentos para colocar Goiás no rumo certo”, declarou. O presidente do PTC, Fernando Meirelles, concordou. “Essa união é que mostra que as oposições querem agregar valor e trazer mais partidos para ajudar Goiás”, afirmou.

Pela primeira vez participando, o presidente do PRTB e presidente da Comurg, Denes Pereira, disse que o caminho não pode ser diferente. “Estamos no rumo certo demonstrando essa união. Temos de chegar unidos nas eleições. Vamos ter vários e vários encontros”, disse. Eduardo Macedo, presidente do PMN, disse que o projeto é sério, transparente e quer realizar muito por Goiás. “Outros partidos com certeza se juntarão. Essa coalizão estará totalmente unida até 2018”, disse.

Espelho
O deputado Delegado Waldir disse que Ronaldo Caiado é um espelho para ele por sua honestidade, retidão, humildade e compromisso com a família. E fez críticas ao atual governo. “Chega de 171, chega de propaganda enganosa. Vamos tirar essa corja de lá”, conclamou.

O presidente da Faeg, José Mário Schreiner, falou também da necessidade de mudanças das práticas políticas em Goiás. “Temos de reconhecer que é preciso agora dar um passo diferente. Prego a mudança, com a união das oposições. Nossa responsabilidade é grande e a população anseia por mudança. Temos de devolver a ela a esperança. E essa esperança tem nome e sobrenome: Ronaldo Caiado”, disse.

Anfitrião da festa, o presidente do Democratas em Morrinhos, Tiago Mendonça, lembrou que a frente “Oposição Unida para Mudar Goiás” não tem medido esforços para estar presente nos municípios. “Este movimento tem levando a todas as pessoas as informações e a fé de que é possível fazer uma política diferente. É dessa forma que essa grande caravana vai seguir pelo Estado levando esperança de que é possível governar sem corrupção”, reforçou.

Fonte- Blog do Hudson Cunha

Segunda-feira 04 de setembro, 2017 ás 10hs05

Nenhum comentário:

Postar um comentário