Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

3 de julho de 2014

GO : BASE ALIADA SEGUE SEM CONSENSO SOBRE CHAPA PROPORCIONAL


Apesar de não haver posicionamento oficial do presidente regional do PP, vice-governador José Eliton, as bases do partido continuam sem aceitar a participação da sigla em chapão na eleição para deputado estadual.

 Exemplo claro é o posicionamento do deputado federal Roberto Balestra (PP), que cogitou não ser candidato à reeleição caso seu partido não tenha chapa independente à Assembleia. “Dependo de algumas circunstâncias em relação à chapa para deputado estadual.

 Não concordo com a forma que foi feito e tenho responsabilidade com os pré-candidatos, que foram preparados com o compromisso de que o PP faria uma chapa pura”, argumenta. Balestra ainda busca realizar reunião para rediscutir o chapão (PSDB, PSD, PR, PTB e PP) dentro do PP e com os outros partidos da base. “É o que nós estamos tentando, não paramos de conversar. Eu sei que publicamente já anunciaram a chapa, já fizeram tudo, mas o registro é feito dia 5 (sábado). Daqui até lá, se eles puderem reconhecer a fidelidade e o trabalho do PP, seria muito bom”, espera Roberto Balestra.

O diálogo não parece ser realizado entre Balestra e José Eliton. Perguntado se o presidente do PP se envolveria na busca pela chapa independente, Balestra apenas afirmou: “Espero que sim.”

Já o presidente do PSDB, Paulo de Jesus, garante que o chapão está definido e não há possibilidade de nova discussão. Lembra que Pedro Canedo representou Eliton em reunião na semana passada, antes da convenção. (Luiz)


Quinta-feira, 03 de julho, 2014 

Nenhum comentário:

Postar um comentário