Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

5 de fevereiro de 2015

CONSELHO APROVA CONTAS E ELEGE NOVA DIRETORIA DO FUNPREVAL

Eliene-Presidenta do conselho do Frumpreval


Na última reunião Ordinária do Conselho Municipal de Previdência realizada dia (30) foi eleita a nova diretoria do Fundo Municipal de Previdência (FUNPREVAL) em cumprimento à Lei nº 004/2009, em conformidade com o art. 74. A, a representante do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Águas Lindas de Goiás, Eliene Martins Braga estará à frente da presidência do Conselho. 

Esta é a primeira vez que uma representante dos servidores públicos é eleita, ela terá o senhor Antônio Marcos Oliveira Costa como vice-presidente e Vivianny da Luz Albuquerque como secretária.

Na reunião também foram aprovadas as contas do FUNPREVAL relativas ao exercício 2014. A gestora Delane Silva informou aos conselheiros que os investimentos do Funpreval estavam conforme as normas exigidas pelo Ministério. 

A conselheira Eliene Braga solicitou o valor do repasse funcional dos últimos 12 meses da parte patronal e funcional e declarou que a prestação de contas foi aprovada. “O atual governo está cumprido com os repasses e parcelamentos pagando regularmente conforme deve ser”, disse Eliene. 

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM 

Quinta-feira, 05 de fevereiro, 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário