Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

5 de fevereiro de 2015

HOSPITAL MUNICIPAL BOM JESUS REALIZA MAIS DE 900 PEQUENAS CIRURGIAS





A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás por meio da Secretaria Municipal de Saúde e do Hospital Municipal Bom Jesus (HMBJ) realizou no ano passado 700 Pequenas Cirurgias com sucesso. O Hospital tem sido referência em toda a região e somente este ano cerca de 200 operações como vasectomia, retirada de sinais e nódulos, caroço de gordura na orelha, cisto e outros males da pele já foram realizadas.

O HMBJ tem recebido um grande fluxo de pacientes principalmente do Distrito Federal. "Cheguei há pouco tempo e já fiz a consulta, se fosse no DF onde eu moro teria de ficar pelo menos dez horas esperando", disse a dona de casa operada de um cisto na testa, nesta terça-feira (03) pelo médico plantonista.

Tanto o Hospital Municipal Bom Jesus, quanto a Policlínica e as unidades Estratégia Saúde da Família (ESF) registram diariamente a assistência a pacientes vindos de várias cidades de Goiás, Bahia, Tocantins, Minas Gerais e do Distrito Federal.

"Os moradores do DF são os que mais procuram tratamento de saúde em Águas Lindas: Ceilândia, Estrutural, Águas Claras, Candangolândia, Lago sul, Guará, Paranoá, Gama, Taguatinga, Samambaia, Vicente Pires, Brasília. Isso graças ao trabalho do prefeito Hildo do Candango que dia após dia melhora a qualidade da saúde de nossa cidade, e assim nós podemos oferecer uma assistência correta aos nossos pacientes”, disse o secretário de Saúde Eduardo Rangel.

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 

Fotos: ASCOM 

Quinta-feira, 05 de fevereiro,2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário