Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

21 de fevereiro de 2015

HILDO DO CANDANGO PARTICIPA NA ANTT DE REUNIÃO VISANDO MELHORIAS PARA O TRANSPORTE.





Durante toda tarde de quinta-feira (19), o prefeito de Águas Lindas de Goiás Hildo do Candango esteve reunido com outros prefeitos da Região Metropolitana do Distrito Federal e com a diretora da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) Ana Patrizia Gonçalves Lira, com o objetivo de solucionar os problemas enfrentados pela população que utiliza o transporte semiurbano nessas regiões.

Segundo o prefeito Hildo do Candango a reunião foi muito produtiva. “Nosso objetivo de imediato é reduzir o valor das passagens, porém nós também discutimos outras questões como a modernização da frota com a instalação de GPS e catracas eletrônicas”.

Para Hildo este foi o primeiro passo para uma negociação, já que é necessária uma integração dos governos de Goiás e do Distrito Federal. Neste caso, será estudada a proposta de isenção do ICMS no preço dos combustíveis, o que reduziria em 3,5% o valor da passagem.

O prefeito afirmou ainda, que está marcada para a próxima segunda-feira (23) uma reunião com todos os prefeitos do Entorno com o governador do Distrito Federal Rodrigo Rollemberg. E posteriormente será marcada outra reunião com o governador de Goiás Marconi Perillo

Saiba mais...

ICMS é o Imposto sobre Operações relativas à Circulação de Mercadorias e sobre Prestações de Serviços de Transporte Interestadual e Intermunicipal e de Comunicação. É um imposto que cada um dos Estados e o Distrito Federal podem instituir como determina a Constituição Federal de 1988.

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Fotos: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário