Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

25 de janeiro de 2013

A SECRETARIA DE TRANSPORTE, TRÂNSITO, SERVIÇOS URBANOS E OBRAS DE ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS ENFRENTA DESAFIOS.




Assessoria de Imprensa =

O ex-vereador, Vicente Manoel assumiu a Secretaria de Transporte, Trânsito, Serviços Urbanos e Obras no último dia 02. Segundo ele, as dificuldades são enormes, mas a vontade de trabalhar em favor do povo é o que dá forças para continuar buscando soluções todos os dias.

Uma das primeiras medidas adotadas pelo secretário foi pedir auxílio de vários empresários de Águas Lindas para que os mesmos emprestassem suas máquinas para que o trabalho pudesse ser realizado na cidade. Três caminhões foram emprestados para a prefeitura, e assim a limpeza das principais vias e dos terrenos baldios estão sendo realizadas. Além do trabalho realizado no caso de uma erosão no Setor 12, que colocava em risco a vida dos moradores do local.

Várias ruas que antes estavam intransitáveis, onde nem o caminhão de lixo e nem ambulância conseguiam entrar, e graças ao empenho do secretário e de sua equipe essas ruas estão recebendo medidas para resolver o problema.

Segundo o secretário, as obras do PAC e também do Estado, iniciadas no ano passado, vão recomeçar após o período das chuvas.

Uma das metas de grande importância que Vicente pretende é reativar o Departamento de Controle de Uso e Estado da Frota, que visa monitorar todos os veículos da prefeitura para que evite o desperdício de combustível e cuida também da conservação. Afirmou que todos estão com algum tipo de pendência, como multas e IPVA atrasados.

Quanto ao transporte público, Vicente Manoel declarou que participa junto a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) para resolver esse impasse que se arrasta há vários anos, como o caso de cada empresa ter seu próprio vale-transporte, o que prejudica o usuário, que fica impossibilitado de escolher qual ônibus pegar.

 “Nós queremos a unificação das passagens e que as empresas façam os mesmos percursos, sem essa separação que existe hoje”, pontuou. Para o secretário, todos os usuários que estão insatisfeitos com o transporte em Águas Lindas devem reclamar junto às empresas e também junto aos órgãos públicos competentes, para que assim todos possam lutar por um transporte melhor na cidade.

Sexta-feira 25 de janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário