Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

16 de janeiro de 2013

CANDANGÃO REABRE A TODO VAPOR APÓS QUEBRA DO GERALDÃO






Por. R.Silva=
O Restaurante Popular de Águas Lindas foi reaberto na terça (15/1), o preço simbólico de R$ 1,00 atrai centenas de pessoas diariamente desde profissionais à moradores de todos os setores para fazer uma boquinha fora de casa. 

Certo morador da Cidade do Entorno, sempre leva a família para almoçar fora no Restaurante Popular. O cardápio de terça de reabertura foi arroz, feijão, macarrão, carne ao molho, salada, suco e um delicioso docinho de sobremesa.

 Estiveram presentes o Prefeito Hildo do Candango e seu vice Jiribita, suas respectivas esposa, (que foram aplaudidos ao entrarem no refeitório),   o presidente da Câmara Evandro R.P., Vereadores Aluisio, Giva, Natália, Zezito, dentre outros que talves nos fuja à memória, fortes lideranças como Severino Nunes, Alan da M Ciclo, Junior Bahia, dntre outras personalidades aguaslindenses. 

Como foi postado por este Blog em Dezembro, o antigo Geraldão que quebrou de vez dia 18 de Dezembro foi reaberto em 15 dias da Gestão do novo prefeito Hildo do Candango e agora faz jus ao apelido de Candangão, que esperamos não quebar também até o término de seu mandato, vamos acompanhar.

Foto: Toninho

Quarta-feira 16 de janeiro  
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário