Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

31 de janeiro de 2013

APROVADOS EM CONCURSO SE REÚNEM COM O PREFEITO




Na tarde desta quinta-feira (31/1), o prefeito Hildo do Candango, se reuniu com representantes dos aprovados no concurso da Saúde, para esclarecer algumas dúvidas com relação ao edital.

Os aprovados queriam saber se o concurso seria cancelado, e o prefeito afirmou que não. “Podem ficar tranquilos, o concurso não será  anulado. Estamos apenas esperando um parecer do Tribunal de Contas para dar continuidade no processo de convocação”.

Hildo falou ainda da dificuldade quando assumiu a prefeitura, segundo ele a administração não tinha funcionários efetivos, o que prejudicou o andamento dos processos da instituição.

“Pretendo deixar para os próximos prefeitos uma continuidade, quero que eles encontrem uma Casa organizada, e para isso é necessário que se tenha funcionários efetivos, assim a Prefeitura fica prejudicada”, explicou Hildo.

A reunião transcorreu de forma tranquila e os aprovados saíram confiantes, pois confiam no novo gestor que prometeu fazer o seu melhor. “Primo pela honestidade e transparência”, completou o prefeito que quer mudar a realidade de Águas Lindas.

Por Fabiana Fernandes / Assessoria de Imprensa  da Prefeitura de Águas Lindas de Goiás
Fotos: Toninho Barbosa
===========
Quinta –feira 31 de janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário