Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

25 de janeiro de 2013

AGNELO E HILDO INAUGURAM AGÊNCIA DO BRB EM ÁGUAS LINDAS





O Governador Agnelo Queiroz juntamente com o prefeito Hildo do Candango, vereadores, secretariado, lideranças políticas, empresariais e comunitárias participaram na manhã desta sexta-feira (25), da inauguração de uma agência do Banco de Brasília (BRB) na avenida JK no bairro Jardim Brasília em Águas Lindas de Goiás. O presidente do BRB, Paulo Roberto Evangelista, os diretores do Banco, também estiveram presentes no evento.


Agnelo Queiroz garantiu parceria com a administração do município e da região do Entorno do DF. “O prefeito Hildo do Candango pode contar com a nossa parceira no tocante ao desenvolvimento e implantações de políticas públicas que possam contribuir para o progresso deste município e de seus moradores”, declarou.

Em sua fala o prefeito agradeceu ao esforço do governador do DF em tornar realidade mais um empreendimento público “que em muito irá contribuir para o desenvolvimento de Águas Lindas e de toda a região. Oferecendo linhas e crédito à população como um todo e oportunidade aos empresários e comerciantes de nosso município”, frisou.

Esta é a quinta agência bancária inaugurada na cidade.  A ampla agência do BRB de Águas Lindas estará funcionando normalmente a partir desta segunda-feira. (Colaborou Alberto Pessoa)

Sexta-feira 25 de janeiro
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário