Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

10 de janeiro de 2013

FANI DÁ SELINHO EM NASSER E TROCA DE ROUPA NA PISCINA DO 'BBB'




G1=
Uma das participantes mais animadinhas durante a festa rave do “BBB 13” foi Fani. Após cair na piscina junto com os brothers, a veterana trocou de roupa na própria piscina com uma ajudinha básica deAnamara. Maroca segurou os seios da amiga enquanto ela tirava a roupa. A carioca, que já havia anunciado na pista de dança que “Nasseré uma pessoa eclética e que ficaria com Ivan”, trocou selinhos com o vendedor tanto na área externa da casa quanto no quarto brechó. Será que esse “beijo amigo” vai render algo mais?

Nasser, que pediu o primeiro selinho para a Fani, contou para Andréque não tem apenas a sister em sua mira: “Estou a fim de pegar todas”. Se o brother tiver a mesma disposição que teve de ficar grudado no carro da prova de imunidade por mais de 15 horas com a mulherada, vem muitos selinhos por aí!!!

Outra sister que está com vontade  de distribuir selinhos é Fernanda. Em conversa com Marien ela soltou que a única pessoa com quem ficaria seria o galã André. A “Barbie turbinada”, como foi apelidada porDhomini, arrasou no pole dance da festa.




Parece que nesta edição Eliéser não vai “ficar” com ninguém. Até o momento, o bonitão com brincadeiras pra lá de duvidosas, já foi chamado de “picolé de chuchu” por algumas beldades do programa e de “cara de panacão” pela baiana Maroca.

Ainda durante o evento, os jogadores ganharam a presença do novo mascote da casa: o Gato. O bichano entrou na festa ao som de “Gangnam Style”, do coreano Psy.





Quinta-feira 10 de janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário