Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

24 de janeiro de 2013

ESTÁ SAINDO A CONSTRUÇÃO DE 1.100 UNIDADES HABITACIONAIS DO PROJETO MINHA CASA MINHA VIDA





DA REDAÇÃO DO GAZETA GOIANA =

Está previsto para este mês a assinatura de um convênio entre a Prefeitura de Águas Lindas de Goiás e o Governo Federal para a construção de 1.100 unidades habitacionais do projeto Minha Casa Minha Vida. Trabalho.

É de salientar que tal convênio foi pré-concebido na gestão do ex-prefeito Geraldo Messias juntamente com sua equipe de projetos composta por Denílson Palmitesta, Fran Monteiro e Marcos Domingos.

Esta equipe, entre outras realizações deixou plantado para este ano vários projetos, nos quais destacamos o asfalto do Jardim Pérola I e II, Morada da Serra, Jardim América I, II, III e IV, continuação das obras de asfaltamento do Entorno; 12 Quadras cobertas, sendo que 8 já estão prontas e 4 em fase de acabamento; 12 Creches, sendo 2 prontas e 10 em fase inicial; A construção da Praça do Cidadão iniciada em dezembro do ano passado; Prédio da Ação Social que já está em fase de acabamento; 2 PSF, já licitados prontos para início da construção.

O EX-GOVERNO PLANEJOU PARA O FUTURO

É de bom alvitre lembrar que para um governo buscar recursos e viabilizar obras e parcerias junto ao Governo Federal, é necessário no mínimo três anos ou mais de contatos e intermediações. Por isso, “fazemos questão de salientar que o atual prefeito, em menos de um mês de mandato já está colhendo ações plantadas durante o governo de Geraldo”.

Quinta-feira 24 de janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário