Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

9 de janeiro de 2013

AOS TRANCOS E BARRANCOS COMEÇA O GOVERNO DA MUDANÇA




Por: Carlos Mossoró ==

O novo prefeito de Águas Lindas Hildo do Candango inicia sua gestão com muita dificuldade já que não houve a transição devida.
SAÚDE
Existia 1 médico, agora são 13 médicos para atender a população, remédios na farmácia o estoque foi estabilizado, já no HBJ foram disponibilizados 2 médicos por plantão para atendimento ao publico.
Todos os postos de saúde já foram reabertos onde 8 médicos se revezam para atendimento inclusive odontológico.
Todos os ACS já foram empossados, segundo a superintendente da secretaria de saúde a enfermeira Sueli “a equipe está trabalhando de forma coesa para estabilizar a saúde no município atendendo a uma determinação do prefeito Hildo”.
OBRAS
As secretarias de obras, transportes e infraestrutura em um esforço conjunto já estão promovendo um mutirão da limpeza a começar pelas principais avenidas da cidade e nos colégios sendo que a operação tapa buracos já foi reiniciada.
EDUCAÇÃO
Aconteceu na manhã de oito de janeiro a primeira reunião com diretores dos colégios do município para ser passadas as novas diretrizes do governo municipal, isso depois de um pré-levantamento da situação dos colégios.
FINANÇAS
A secretaria continua fazendo um levantamento da situação inclusive providenciando a organização da pasta para um funcionamento mais ágio e melhor.
AÇÃO SOCIAL
A secretaria Aleandra ainda toma pé da situação inclusive aguardando ter uma audiência com a ex. primeira dama Luzia de Fatima já que não houve uma transição, dessa conversa pode fazer com que a secretaria assim como todos os programas sociais do governo sejam reativados rapidamente.
HABITAÇÃO
A secretaria de habitação começa seus trabalhos praticamente do zero já que documentos não foram encontrados para ser auditado, o novo secretario Otávio Rodrigues está fazendo valer a lei enviando fiscais as obras em execução no município para ver a regularidade da construção, até o momento 5 obras já foram interditadas até sua regularização.
DEMAIS
Ás demais secretarias estão em faze de reestruturação e levantamentos

Permitida a reprodução desde que citada a fonte 
 
Quarta-feira 9 de janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário