Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

11 de janeiro de 2013

PT PARTICIPA DO GOVERNO HILDO E JIRIBITA COM DUAS SECRETARIAS




Por Moisés Tavares ==
  Além das secretarias o partido participa com 3 importantes diretorias
Muito antes da posse, que foi no dia primeiro de janeiro o prefeito Hildo do Candango, começou uma articulação para a formação do secretariado municipal e com uma visão ampla da politica local e com a tarefa de montar um time preparado para enfrentar os graves problemas existentes na cidade, não pensou duas vezes e em contato com o governador do DF, Agnelo Queiroz, formalizou o convite para que o PT participasse do governo municipal de Águas Lindas de Goiás.

O convite foi aceito e Governador e prefeito chegaram ao entendimento de indicarem o nome do Dr. Willen para assumir a secretaria de saúde do município.

A saúde é prioridade no governo municipal e o Dr Willen tem a tarefa árdua de resolver o problema da falta de médicos no Hospital Bom Jesus e nos postos de saúde, como também a falta de remédios e equipamentos e outros.

Outra secretaria que muitos consideram ser do partido dos trabalhadores no governo é a de Ação Social, isso por que a primeira Dama, detentora da pasta é filiada ao partido e é uma trabalhadora, e mostra intenção de continuar na legenda, além destas duas importantíssimas secretarias  o PT vai também indicar nomes para compor as diretorias de :Administração, Transportes e Logística o partido já fez até uma eleição interna para a escolha dos nomes e o grupo liderado pelo Francisco Viveiros, saiu vencedor ,mas os nomes escolhidos não estão sendo aceitos pela executiva do partido que promoveu a votação e também pelo Dr. Willen ,as conversações e negociações  interna  no partido continuam.

Fotos: Catireiro

Sexta-feira 11 de janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário