Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

9 de janeiro de 2013

APÓS 7H, ELIÉSER DEIXA PROVA; 9 DISPUTAM CARRO E IMUNIDADE




Terra ==

Após cerca de 7h do início da primeira prova do Big Brother Brasil 13, por volta das 6h15 da manhã desta quarta-feira, o paranaense Eliéser Ambrósio deixou a disputa, alegando ter sido atacado por um marimbondo. Os outros nove participantes seguem no jogo, que vale um carro e a primeira imunidade do reality. 

Natália Casassola e Fani Pacheco, duas ex-participantes de edições anteriores do BBB, foram as primeiras sisters a deixar a prova de resistência da estreia do programa.

Às 2h11 desta quarta, após cerca de 3 horas apoiada em um carro, Natália tirou a mão e seguiu para dentro da casa, onde foi beber água. Pouco depois, Fani disse que um mosquito pousou em seu braço e, por reflexo, tirou as mãos do automóvel. Ela saiu para tomar um banho e disse que voltaria para dar "força moral".

O terceiro eliminado foi o pernambucano Aslan, que se queixou de uma dor no pé. Poucos minutos depois, Aline, bastante falante no decorrer da prova, tirou a mão do carro, aparentemente acidentalmente, enquanto gesticulava. Ela saiu desanimada, mas brincou com Kleber Bambam, com quem havia discutido pouco antes: "a culpa foi sua."

Já com cerca de 7h de disputa, Eliéser tomou um susto e tirou as mãos do automóvel. O modelo alegou ter sido atacado por um marimbondo e tentou caçar o inseto na sequência.

Logo em seu primeiro dia, o Big Brother Brasil 13 tem uma prova de resistência. Os 14 participantes que estão dentro da casa encostaram suas mãos em três carros dispotos no jardim. O último a desencostar ganhará um dos carros e a imunidade no primeiro Paredão do programa.

No programa desta terça-feira (8), os oito participantes que já haviam sido anunciados ganharam a companhia de seis ex-participantes: Kleber Bambam (BBB 1), Dhomini (BBB 3), Fani Pacheco (BBB 7), Natália Casassola (BBB 8), Anamara (BBB 10) e Eliéser (BBB 10). “As mais periguetes de todas as edições foram as que voltaram”, divertiu-se Anamara.

No início do programa, foram apresentados Aline, Andressa, André, Aslan, Fernanda, Ivan, Marien e Nasser – ainda restam duas vagas, que seis pessoas disputam na Casa de Vidro e que serão anunciadas nesta sexta-feira (11). Logo que entraram na sede, na manhã desta terça, os participantes ficaram encantados com as instalações e logo começaram a se conhecer. 

“Eu tenho 1,80m, é muito complicado para arrumar namorado”, desabafou a carioca Aline em uma das primeiras conversas com os outros confinados.

Quarta-feira 9 de janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário